1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Where's our taxi?"

"Where's our taxi?"

Tradução:Onde está nosso táxi?

March 5, 2019

15 Comentários


IgorGrassini

A sonorização de our e hour me confundem alguém pode ajudar?


FelixCordeiro2

As duas começam com o mesmo som,mas no final do "hour" tem um som de "êr",já no final do "our" fica "är"


JosValrioS

Pq não, Where are our taxi?


AlineSuuh

Where are seria usado se estivéssemos falando de táxis (no plural):

Where ARE our TAXIS? Where IS our TAXI?


BIGbangL

Eu acredito que seja pq o 'is' se trata do taxi.


CRF_JM

Ñ is se trara do esta


Sobi.

Where está com 's


CRF_JM

Eu não entedi eles são donos da loja de taxis ou eles compraram o taxi


EdnaDutra1

Corrigindo a minha fala... Estou chateada de ouvir tantas pronuncias erradas....Quando nós erramos eles clicam na hora....Porque então que eles não corrigem os erros deles também!!!??? Eu sou aluna quero aprender .... e na hora que erro ... eu aceito a correção porque errei ....mas eu quero aprender certo . Eu não gosto reclamar ...Mas me desculpe!!!!

Tem outras pronuncias erradas também . Nos falamos para ajudar o Duolingo......


Murilo_de_Souza

Board our adventure=embarque em nossa aventura


Bittencourt.T

They bought the taxi?


EdnaDutra1

Estão falando are.... no lugar de our .... estou chateada de ouvir tantas com pronúncias erradas ..... Quando nós erramos eles clicam na .... porque então que não os deles também!!!?????


Pedroasrocha01

eu errei aqui pessoal

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.