1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She'll make a chocolate cake…

"She'll make a chocolate cake for your birthday."

Tradução:Ela fará um bolo de chocolate para seu aniversário.

March 5, 2019

19 Comentários


CRSaraujo

quando falo para o seu aniversário, e estou me reportando a "ela" pessoa que está de aniversário, utilizar o "your" não seria também correto?


MrcioFranc8

Fazerá.... Não estaria certo também??


Rodrigo_Duo

O verbo "fazer" no futuro do presente se diz "fará" MrcioFranc8. "Fazerá está incorrento e portanto, não existe.

Se sua duvida foi entre usar "to make" ou "to do", para fabricar algo como alimentos por exemplo, usa-se "make". Espero ter ajudado. Continue estudando. Have good studies =).


Ponci.

ajudou sim man. obg tome lingots


Valdemirju18

Nem em português


EloisaCarv7

Fazerá não existe. O certo é fará mesmo.


MarcosMelo001

Gringo fala rápido assim mesmo?


James41780

Sim. E esta frase nem está tão rápida assim. Mas eles também sofrem para entender quando vêm pro Brasil e nós falamos naturalmente.

Não desanime, quanto mais estudar, mais fácil vai ficar.


JosCandido12

A última parte da pronúncia em inglês confunde. Parece dizer "year birthday" e não "your birthday". Não sei de onde é este sotaque.


James41780

É dos Estados Unidos.


Cssia692736

Ela fará um bolo de chocolate no seu aniversário. Foi aceito.


MarioJr497790

Ela irá fazer um bolo de chocolate para você.

Alguem sabe porque foi considerado incorreto?


James41780

... for your birthday = ... para seu aniversário

Não "para você".


panchab18

Por que não aceitou a minha resposta: ela fará um bolo de chocolate para o aniversário dela. Sendo your e dela ou seu.


Matt_the_Robot

Your nunca é "dela", "dela" é her ou hers. Your é sempre "seu", se referindo a você/vocês.


Mister-Crawn

Por que não pode "para o seu aniversário"?


Matt_the_Robot

Pode sim, reporte.


Jay64151

"Irá fazer" nao é valido?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.