"Julia isn't at home."

Tradução:Julia não está em casa.

March 5, 2019

14 Comentários
Esta conversa está trancada.


HellenPaiv9

Poderia me explicar a diferença entre isn't e doesn't?


Myckey_Mouse

isn't vem do verbo to be e doesn't é um auxiliar de outros verbos que não sejam to be, os dois modos são da 3ª pessoa he/she/it


Cristiane101299

Alguém saberia me explicar a diferença entre home e house


WarsawWill

"home" é onde todos moramos, "casa" sem artigo:
She's at home"
- Ela está em casa

"I'm going home"
- Eu vou ir para casa

"a house" é um tipo de prédio, "casa" com artigo:
"They live in a small house"
- Eles moram em uma pequena casa


MariaJos874435

Tenho errado muito a pronúncia de is, isn't, doesn't. Nao consigo entender porque.


Anacainapi

Sinto esse mesmo problema. Tento de tudo, falo devagar, tento mudar os sons e nada. Ele não houve eu falar: don't, doesn't, aren't e isn't.


MariadasGr213589

A palavra Júlia em Português é um ditongo, portanto é acentuado. Considerar erro o acento na tradução não procede.


1415rr

O nome em inglês Julia permanece na grafia original, quando a frase é traduzida. Da mesma forma que o nome em português Júlia não perderia o acento em uma frase em inglês. Aproveitando o seu nome de usuário, eu exemplifico: Traduzir uma frase em português que se refira a "Maria das Graças" não obedeceria a grafia em inglês passando para "Maria das Gracas". A acentuação e a sílaba tônica originais dos nomes devem ser respeitados. Isto também ocorrem com nomes de ruas e bairros. Curiosamente isto não acontece com nomes de países ou cidades e algumas personalidades internacionais como Napoleão, Joana D'Arc, ou o próprio Papa, que têm seus nomes traduzidos.


Heloisa752125

Porque usamos at e in?


ALEXANDRA117567

Não aceitou o isn't de forma alguma


AlfredoJai425843

Julia isn, t at home


AlfredoJai425843

Julia isn, t at home


AlfredoJai425843

Julia isn, t at home

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.