1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Você está viajando para o Br…

"Você está viajando para o Brasil?"

Tradução:Are you traveling to Brazil?

March 6, 2019

12 Comentários


Larissa177260

Por que está errado "to THE Brazil*? Coloquei o THE.


MarcoAnton687450

Acredito que não podemos utilizar o THE antes do Sujeito. No caso da frase, o Brasil além do destino é o sujeito.


Tulio106826

Os EUA utiliza "the" antes, porque Brasil não?


LianGuimar

Acho que usamos o "TO THE" quando é mais complexo como no caso do país ter mais de um nome como Estados Unidos, Reino Unido, etc. Exemplo: We are traveling TO THE United States We are traveling TO THE United Kingdom No caso do país não ter um complemento usamos só o TO pra facilitar. Exemplo: We are traveling to Canada We are traveling to Brazil É isso que eu acho. Espero ter ajudado :)


helioluizdacosta

Por que na frase anterior : " are you traveling to the uk" foi considerada certa pelo Duo e a frase : " are you traveling to the brazil" foi condiderada errada peo Duo? São frases identicas. É um erro do Duo.


AmadeMacam

Usei o do your traveling


WarsawWill

Apenas se usa o verbo auxiliar "do" no tempo do Present Simple. Aqui temos o tempo de Present Continuous, onde o verbo auxiliar é "be".


neemias268137

Qual é a regra da aplicação do 'to' e do 'to the'?


MarcoAnton687450

Por que nao aceitar: Were you travelling to Brasil?


Adrian_Oliv

Para quem veio na dúvida do artigo "The": É usado somente antes de países que começam com United, Republic ou Kingdom. Ex: I'm traveling to the United States.


lucilina33

Brasil em português é com S no passado escrevia-se com Z

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora