1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Você está viajando para o Br…

"Você está viajando para o Brasil?"

Tradução:Are you traveling to Brazil?

March 6, 2019

27 Comentários


Adrian_Oliv

Para quem veio na dúvida do artigo "The": É usado somente antes de países que começam com United, Republic ou Kingdom. Ex: I'm traveling to the United States.


Larissa177260

Por que está errado "to THE Brazil*? Coloquei o THE.


Tulio106826

Os EUA utiliza "the" antes, porque Brasil não?


MarcoAnton687450

Acredito que não podemos utilizar o THE antes do Sujeito. No caso da frase, o Brasil além do destino é o sujeito.


ArileFLopes

Também preciso entender isso urgentemente. Se alguém souber, comente aqui, please.


LianGuimar

Acho que usamos o "TO THE" quando é mais complexo como no caso do país ter mais de um nome como Estados Unidos, Reino Unido, etc. Exemplo: We are traveling TO THE United States We are traveling TO THE United Kingdom No caso do país não ter um complemento usamos só o TO pra facilitar. Exemplo: We are traveling to Canada We are traveling to Brazil É isso que eu acho. Espero ter ajudado :)


humb220

Acho eu que o "to be" tem privilégio nesses casos.


AmadeMacam

Usei o do your traveling


WarsawWill

Apenas se usa o verbo auxiliar "do" no tempo do Present Simple. Aqui temos o tempo de Present Continuous, onde o verbo auxiliar é "be".


neemias268137

Qual é a regra da aplicação do 'to' e do 'to the'?


heliocosta100

Por que na frase anterior : " are you traveling to the uk" foi considerada certa pelo Duo e a frase : " are you traveling to the brazil" foi condiderada errada peo Duo? São frases identicas. É um erro do Duo.


michellesi919111

Tenho muita dúvida na questão de quando usar - are you - ou do you, alguém sabe me dizer como eu memorizo a forma certa?


MarcoAnton687450

Por que nao aceitar: Were you travelling to Brasil?


ArmandoLei20

Porque o uso do TO ao invez do FROM?


NanSilva1

TO: lugar de destino. Para onde se vai. FROM: lugar da partida. De onde se vem/veio. Espero ter ajudado.... bless!


Layza.Vitoria

Quando usar "to" ou "for" ?


FernandaGo117041

Por que eu não posso usar o "the" no Brasil??


SaderioLucas

Eu coloquei "Do you traveling from Brazil?" A questão em si é, quando usar o Do you e Are you...


PereiraRos1

Mas porquê que quando escrevo para " o Reino Unido " devo por " to e the " enquanto que " para o Brasil só devo por " to"


Master_Gerson

Neste caso aplica-se o "to the" para os casos em que o Pais começa com vogal. Ex: USA, UK..

Outra dica para o verbo to be não se usa verbo auxiliar "Do / does".


ellipsism_

YOU ARE GOING TO BRAZIL

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.