1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Maria plays music."

"Maria plays music."

Tradução:Maria toca música.

March 6, 2019

42 Comentários


https://www.duolingo.com/profile/Edsonxx

Por que Maria "Plays" ao invés de "Play"


https://www.duolingo.com/profile/TH3JP

Maria = Ela = she | she, he e It = ''S'' no fim do verbo | Maria loves cats = Maria ama gatos = Ela(she) adora gato


https://www.duolingo.com/profile/LucasSilva846945

He, she,it plays I,we,they, you, play (Ele, ela, ele ou ela toca) (Eu, nós, eles, você, toca) O "s" é acrescentado quando tem ou nome próprio ou ele ou ela Se não continua sem o "s" No caso da palavra "go"(vai) acrescenta-se o "es" ficando "goes" a palavra continua com o mesmo significado mas se escrave de jeito diferente


https://www.duolingo.com/profile/Gabriel881986

Maria é pronome pessoal. Está no "She".


https://www.duolingo.com/profile/Joopedro960216

He, she, it é com o "s" no final


https://www.duolingo.com/profile/AlissonCandido

Quando se refere a ele e ela os verbos ficam com S no final.


https://www.duolingo.com/profile/mary363520

Porque Maria é ELA .


https://www.duolingo.com/profile/Agnelaa

Maria é uma caixa de música??


https://www.duolingo.com/profile/MpWfp

Kkkkkkkkkkkk Eu vim nos comentários só pra ver outras pessoas falando o quanto isso é estranho


https://www.duolingo.com/profile/Th3usSpeed

Kkkk No Br Já ouvimos:

Ana toca flauta, Pietro toca viola, Karine toca tambor kkkkk mas nunca ouvi esta falam bem pouco geralmente falam direto o instrumento:

"Fulano toca música"

Diretamente seria:

"Pepeu toca bongô"


https://www.duolingo.com/profile/Jully43804

"To" só é usado qnd tem 2 verbos juntos. Ex: "Maria Likes to play music" Nesse caso, o "to" ta seprando like (gostar) e play (tocar).


https://www.duolingo.com/profile/Amandinha2911

No caso o 'to' indica o infinitivo de um verbo, por exemplo, quando falamos "Verb to want", estamos falando como "Verbo querer".

Há frases em que é necessário o emprego do infinitivo, como você mesma disse : Maria likes to play music".


https://www.duolingo.com/profile/RaildaHerm

Muito obrigada. Quebrei a cabeça para entender, quando tinha o TO e quando não tinha Valeuuu


https://www.duolingo.com/profile/MatheusVil246982

Sou sul matogrossense aqui nosso sotaque é puxado pro r então ficou de boa,haha assim como falamos Porrrrrrrta, Porrrteira hahahahaa


https://www.duolingo.com/profile/Maryrocha780992

Pra mim tbm sou do Paraná e aqui falamos bem deste jeito Porrrta


https://www.duolingo.com/profile/ruteanastacia

Alguem pode mim ajudar com relação a Pronúncia de "maria"


https://www.duolingo.com/profile/PedroWilli400100

Usa o R do interior de SP


https://www.duolingo.com/profile/Rainon_Macfil

Essa "Maria" veio pra gente errar.


https://www.duolingo.com/profile/ThiagoSilv632763

To play pode ser tocar e jogar?


https://www.duolingo.com/profile/franciscos851058

isso mesmo, igual verbo to be:

  • to be = ser/estar

  • to play = tocar/jogar


https://www.duolingo.com/profile/Wandin54

OPÁ , alguém pode me ajudar ,,, Eu estou respondendo certo , porém da errado , exeplo (Maria toca músicas)


https://www.duolingo.com/profile/franciscos851058

é porque vc esta escrevendo musica com "s" no final (pural)


https://www.duolingo.com/profile/GabrielSatierf

nao sei como é possivel tocar musica, acho eu que o que se toca é o o instrumento ou um mp3 por exemplo.


https://www.duolingo.com/profile/MarcoAnton857420

Está difícil de entender a tradução, parece que está tendo eco


https://www.duolingo.com/profile/GiovanniMa512333

Nao estou mais recebendo atividades para treinar a comversaçao, o que aconteceu?


https://www.duolingo.com/profile/Denise496078

O corretor me sabotou kkk escrevi toca e ele trocou para tosca e como eu sabia a resposta nem conferi


https://www.duolingo.com/profile/lidia.romeiro

Por que em algumas frases o verbo vem acompanhado de TO e em outras não, qual a diferença?


https://www.duolingo.com/profile/CThaibou

Serve para colocar o verbo no infinitivo, por exemplo: to go=ir; to play=jogar. I love to play soccer=eu amo jogar futebol.


https://www.duolingo.com/profile/VanessaLci5

Porque plays ao invés de play ?


https://www.duolingo.com/profile/CThaibou

Depois de SHE, HE, IT tem q colocar o S no final do próximo verbo, tem uma exceção quando tem o "DO", q aí você deixa normal mesmo, por exemplo: He speaks English; She do not speak English.


https://www.duolingo.com/profile/LuizCarlos746462

O duolingo faz favor de rever a minha resposta ou reveja a sua pergunta


https://www.duolingo.com/profile/IgorAbreu15

O áudio não esta funcionando pra que eu possa falar


https://www.duolingo.com/profile/ViniciusZ.1

Como tocar música??? Juro que não entendi.


https://www.duolingo.com/profile/the_GWEN

Esse "s" aí tá fazendo o quê?


https://www.duolingo.com/profile/YumiNakata

Nao faz sentido Maria plays music, mas plays the guitar, piano, sax ....


https://www.duolingo.com/profile/AlexOlivei943644

Mas que desgraça de frase é essa??? Ninguém, toca uma música, e sim canta uma música! Muito mal formulada essa frase. Quem toca, toca alguma coisa, um instrumento.... Totalmente sem sentido!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.