1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Billy, that blanket is not y…

"Billy, that blanket is not yours!"

Tradução:Billy, aquele cobertor não é seu!

March 6, 2019

9 Comentários


Madalena365989

Mandou escrever o que escutar e nao a traducao.


CleofasAze

Esse Billy aí matou! Sei la o que é isso!


FbioBarret9

O Duolingo precisa resolver se ele vai chamar "That" de "aquele, aquela, aquilo" ou "este, esta, isto", ou aceitar as duas formas. Ora ele resolve ser uma coisa, ora ele resolve ser outra. Dessa forma, fica difícil trabalhar!


Eunicede

Por que não aceitou ' este'???


FrancicoOl

Tenho dúvida se usar (yours) , referindo-se a uma única pessoa. O correto não seria( singular= your)? Alguém pode me ajudar?


GUniverso

Nomes próprio às vezes é horrível de entender, eu jurava que estava escutando um "really".

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora