1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Esta xícara está limpa."

"Esta xícara está limpa."

Tradução:This cup is clean.

March 6, 2019

9 Comentários


Eduh_085

Nao seria "Esta xícara é limpa"?


Willame298671

Nesse caso quando usar is ou are?


BrunoAlexE

Pelo que eu entendi se usa o "is" quando se refere a uma unidade, e se usa o "are" quando se refere a mais de uma unidade.


SofiaBittencourt

Is é para o singular e are para o plural.


Andr925930

Por que não não seria "cups" ?


BUTTER_BTS13

Cups=xícaras Cup=xícara


SoniaDiniz6

Essa regra acredito ser só pra verbo e xícara nao é verbo...


unlovedbunny

Everything that we use for drink something, is a simply "Cup"?


LuizCBarbosa

The cup is cleans, eu errei porque escrevi com "s" the cups is cleans; que chato!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.