1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Qual caneca é dela?"

"Qual caneca é dela?"

Tradução:Which mug is hers?

March 6, 2019

8 Comentários


faleninaBa

Can também é caneca Não está errado!!!!


Keciro

Her é ela, hers é dela.


an_ambitious

Temos 2 casos de pronomes possessivos em inglês

O primeiro caso são os pronomes que só podem ser usados antes de substantivos. Eles são: My Your His Her Its Their Our

O segundo caso são os pronomes que não têm substantivos depois deles. Eles são: Mine Yours His Hers Its Theirs Ours

O primeiro é muito comum. Mas o segundo é mais raro de ser usado. Ele vai ser usado em contextos com esse:

Who does this mug belong to?

It's mine


Vitor.Cruz_BR

What mug is hers? Por que não?


sylvia598082

No momento não tenho arhumentos


LeonelPatr2

Alguém pode explicar porque her está errado

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.