1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nós apenas temos uma chave."

"Nós apenas temos uma chave."

Tradução:We only have one key.

March 6, 2019

7 Comentários


Analice0825

n era nós temos apenas.....??? que erro hein?


RogerioLima13

We have only one key


Chevalier_Hiraga

Diferenças entre just e only?


Vassilis3

1.The word “just” means “a moment ago” while “only” has a relatively “recent” meaning. 2.“Just” provides an informal tone while “only” implies a formal tone to the conversation. 3.“Only” also means “single or alone” while “just” has no such meaning. do s]itio http://www.differencebetween.net/language/words-language/difference-between-only-and-just/


amir.sobrinho

Eu digitei "We just have a key" e aceitou...


Maluicm

A frase em Português está estranha. No Brasil falamos "Nós temos apenas uma chave".


JoseSalazar12

Coloquei we have only a key e aceitou

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.