1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Seu dente dói?"

"Seu dente dói?"

Tradução:Does your tooth hurt?

March 6, 2019

6 Comentários


GabiSantia10

Does? Nao é usado para ela ele ou isso?


WarsawWill

Usamos "does" para 3a pessoa do singular, seja para pessoas, seja para coisas, por exemplo dentes.


Fleuri390797

Está perguntando se o dente dói e não se a pessoa dói. Dente é "it". Does your tooth hurt ?


Ben_Ox_Lahum

Para quem está aprendendo, é instintivo seguir as dicas oferecidas. Se você suprime das o conceito correto você induz ao erro e o pior "induz a gravar o erro". Pergunto: "PORQUE A EQUIPE DO DUOLINGO SUPRIMIU DAS DICAS A EXPRESSÃO "DOES"? E não é só neste caso não tem muitos outros que fazem o estudante aprendiz cometer e fixar o que está errado, oela ausência da dica correta.


Elaine103652

Eu escrevi simplesmente your tooth hurts e aceitou mas tá errado né? 07/03/2020.


felipearau604781

Sim, está, precisa do verbo auxiliar

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora