1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The winner will get a prize."

"The winner will get a prize."

Tradução:A vencedora ganhará um prêmio.

March 6, 2019

8 Comentários


Majo74472

Winner é vencedora desde quando e como se escreve vencedor?


Murilo_de_Souza

A mesma palavra


Mauro_Niches

Por que "The winner" não pode ser traduzido como "O vencedor"? Desde quando?


Fleuri390797

O fato do DUOLINGO colacar como resposta "vencedora" não significa que "winner" só significa isso... E se fosse ao contrário e estivesse colocado "vencedor" ... também teria polêmica?


Carlos39349

N, pq meio q faz parte da língua, por ex: se têm uma sala com 9 mulheres e 1 homem sempre é dito "eles", só se diz "elas" quando todos na sala forem mulheres, então estatisticamente "eles" irão prevalecer, por tanto quando n é possível saber o gênero de a quem vc se refere, por um questão de custume soa mais natural presumir que é masculino


ViniManhani

"Prize" ou "Price". Ambos são aceitos.


Spprates1

A palavra em português de Portugal é "prémio" e não "prêmio". No mínimo deveriam considerar ambas as palavras corretas.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.