1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The winner will get a prize."

"The winner will get a prize."

Tradução:A vencedora ganhará um prêmio.

March 6, 2019

6 Comentários


Mauro_Niches

Por que "The winner" não pode ser traduzido como "O vencedor"? Desde quando?


Fleuri390797

O fato do DUOLINGO colacar como resposta "vencedora" não significa que "winner" só significa isso... E se fosse ao contrário e estivesse colocado "vencedor" ... também teria polêmica?


Majo74472

Winner é vencedora desde quando e como se escreve vencedor?


VictorTheLead

A mesma palavra


ViniciusG1010

"Prize" ou "Price". Ambos são aceitos.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.