1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We need another bag of ice."

"We need another bag of ice."

Tradução:Nós precisamos de um outro saco de gelo.

March 6, 2019

9 Comentários


Lis803926

Nós precisamos de outro saco de gelo.


RafaSR87

Também respondi isso, e é incrivel que nao seja válido


Paulenrique

Alguns linguistas até afirmam que o uso de "Um/uma" com "outro/outra" deve ser evitado.


JooMartins142296

Bolsa de gelo ele também não aceita.


Marcial152664

Porque não - Nos precisamos outro saco de gelo ????


Paulenrique

Brasil:

  • precisar + de + substantivo
  • precisar + verbo

Portugal:

  • precisar + de + verbo/substantivo

roberto728665

Qual a diferença entre embalagem e saco?


carlosleter

Embalagem vem de embalar algo, revestir com um outro material para embalagem. Saco vem de colocar algo em algum lugar, um material para armazenar coisas dentro. Acredito que seja isso, por isso não foi aceito. Sabemos que bolsas de gelo armazenam gelo dentro, então já fica a dica sobre a resposta.


Leah704584

Escrevi certo e deu Errado, duo ??

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.