1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We need another bag of ice."

"We need another bag of ice."

Tradução:Nós precisamos de um outro saco de gelo.

March 6, 2019

7 Comentários


Lis803926

Nós precisamos de outro saco de gelo.


RafaSR87

Também respondi isso, e é incrivel que nao seja válido


Paulenrique

Alguns linguistas até afirmam que o uso de "Um/uma" com "outro/outra" deve ser evitado.


JooMartins142296

Bolsa de gelo ele também não aceita.


Marcial152664

Porque não - Nos precisamos outro saco de gelo ????


Paulenrique

Brasil:

  • precisar + de + substantivo
  • precisar + verbo

Portugal:

  • precisar + de + verbo/substantivo

roberto728665

Qual a diferença entre embalagem e saco?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora