"Nós estudamos alemão na escola."

Tradução:We studied German in school.

March 6, 2019

20 Comentários
Esta conversa está trancada.


MariaJackman

I'm in the school. ...Means I am in the building (but I may not be a student). We do not use the definite article "the" with the words church, bed, college, court, hospital, prison, school, university when we refer to the purpose for which they exist. e.g. Sally went to school" (She's a student.) But: "Her father went to the school to see her teacher yesterday." (He went to the school as a visitor.)

I'm in school. ...means the person is studying in general (usually at college or university) but not necessarily inside the school building at that moment.

At school ...means the person is literally, physically, inside the school.


VitorMigueu

Se explicasse em português seria mais útil


..Vitor..

Cúmulo da preguiça é reclamar de uma AJUDA simplesmente por ter PREGUIÇA de colocar isso no google tradutor. Vergonha! By the way, Thank you, Maria!


ConradoCon3

I didn't understand all the words, but i understood what she means, by the way nice explain.


AltairCarl

Afinal estamos aprendendo o inglês e não o português kkkk


Roberto786537

Muito esclarecedor mesmo!


Livia338038

Eu já respondi várias vezes esta frase. Às vezes coloco "in school" e às vezes coloco "at school". O Duo aceita as duas respostas. É isso mesmo? Posso usar as duas formas? Uma é mais correta do que a outra?


LittleSquid13

Quando você fala: I am in school Dá-se a entender que você está matriculada, ja em: I am at the school Entende-se que você esta dentro do edifício


Livia338038

Ok, entendi. Muito obrigada pela explicação


Roberto569335

O próprio Duolingo ensinou "we study", pois o verbo está no presente. Escrevi isso e errei...


Picalove29

Você está falando do passado. E ainda fica reclamando que errou! Vergonha amigo


Noemia633678

O verbo estudamos pode estar no tempo presente ou no pretérito perfeito, daí nao poder estar errada a questão.


AntonioMan726566

Hum, I got confused!


AntonioMan726566

parece que as duas opções são corretas tanto in school, quanto at school.


Natlia740635

Why not "at school"?


AltairCarl

Preferia que explicasse em português mas desse jeito que ela fez me obrigou a traduzir essa budega toda e acabei aprendendo mais vou te seguir tua chata


MarcusVini455080

Nesse caso, acho que o correto na exemplificação da frase seria: Nós estudávamos e não estudamos, porque acaba dando a ideia do presente também. Mas é bom verificar com um professor de letras e pode falar com mais propriedade sobre isso!


Thadeu1985

Sim, estudamos pode ser presente e pode ser passado o contexto da frase deve informar. Mas o duo é muito ignorante em português. Sabe mais ou menos o básico.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.