1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O Sr. Turner sempre dá muito…

"O Sr. Turner sempre dá muito dever de casa."

Tradução:Mr. Turner always gives a lot of homework.

March 6, 2019

10 Comentários


AntonioMan726566

O senhor Turner ... Por que nao se usa o artigo (The Mr Turner)?


WarsawWill

Acho que esse "o" é um uso caracteristicamente português. Em inglês não usamos "the" com os títulos "Mr, Ms" etc, nem com os nomes de pessoas.


Marcos_Mori

Por que é errado escrever "Mister Turner" ao invés de "Mr. Turner"?


ricardo819087

Também acho um absurdo!


AzaleaDeCa

Entendi, não tem o (the)


AzaleaDeCa

Por que não está aceitando se está de acordo com a resposta do duo?


leonardocamppos

AINDA NAO COMPREENDO A DIFERENÇA ENTRE "A LOT OF" E "VERY"


thiago573314

a lot of: incontaveis a lot of people muitas pessoas nao consigo contar very se usa pra quantidade contaveis mais é muito mais usado para adjetivos muito calor muito legal muito bom muito bonita


CuriosoI

Há algo de errado nesse site. Já enviei pelo menos 6 vezes a lição más não se concretiza e reiniciar. Favor verificarem. Todos os outros sites estão respondendo ás pesquisas e interações.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora