1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O Sr. Turner sempre dá muito…

"O Sr. Turner sempre dá muito dever de casa."

Tradução:Mr. Turner always gives a lot of homework.

March 6, 2019

27 Comentários


AntonioMan726566

O senhor Turner ... Por que nao se usa o artigo (The Mr Turner)?


WarsawWill

Acho que esse "o" é um uso caracteristicamente português. Em inglês não usamos "the" com os títulos "Mr, Ms" etc, nem com os nomes de pessoas.


Marcos_Mori

Por que é errado escrever "Mister Turner" ao invés de "Mr. Turner"?


ArthurMart415532

Presta atenção, não está escrito "Senhor", pois se tivesse, poderia colocar "mister"


CristieNox

Entao qual o significado de Mr?


Wagner_F

Mr. = Mister, mas o Duolingo pede que escreva como está lá, Mr. Pelo que sei, na escrita não é comum usar Mister Turner, e sim Mr. Turner, deve ser algo haver com hábitos "não saudáveis" na escrita, por isso ele corrige


leonardocamppos

AINDA NAO COMPREENDO A DIFERENÇA ENTRE "A LOT OF" E "VERY"


thiagosilvasc

a lot of: incontaveis a lot of people muitas pessoas nao consigo contar very se usa pra quantidade contaveis mais é muito mais usado para adjetivos muito calor muito legal muito bom muito bonita


ArthurMart415532

Já cometi este erro também. (não no duolingo).


AzaleaDeCa

Entendi, não tem o (the)


Ismailia9

A minha resposta esta igual ao Duo. E ainda perdi a ultima vida.


Anizio623975

Por que é errado escrever Mister no lugar de Mr.?


AzaleaDeCa

Por que não está aceitando se está de acordo com a resposta do duo?


JamesMorei1

Por que não pode ser many ao inves de a lot of?


JooMatheus908911

The adverb always is after verb to give it isn't? Because this adverb is before verb to be and after others verbs. But I don't have certain.


Matt_the_Robot

Actually, it's the other way around! "Always" and other similar adverbs (sometimes, never, etc.) stay after the verb to be, and before other verbs.

Note que "before" significa antes, e "after" significa depois. Acho que você trocou os significados, isso é muito comum.

Ah, e duas outras correçõezinhas: seria "isn't it?" em vez de "it isn't?", e pra dizer "Eu não tenho certeza", se diz "I'm not sure" :3


JooMatheus908911

O advérbios 'always' não deveria ficar antes do verbo to give?


Matt_the_Robot

Mas tá antes, ué. "Mr. Turner always gives..."


Matt_the_Robot

Sim, mas eles não escrevem "mister".


IceDyce

Mrs Turner aways give us too much homework. Não consigo entender o por que a frase estar errada.


Matt_the_Robot

Bom, sua frase tem muitos erros... Você colocou Mrs. Turner, mas Mrs. é Sra., e a frase está falando de um Sr. Turner, ou seja, Mr.; você colocou aways, mas é always; colocou give, mas é gives, porque Mr. Turner é he, 3ª pessoa do singular, então tem que ter S no final do verbo numa frase afirmativa.

E finalmente, too much significa demais, com um sentido negativo, mas a frase fala muito, não tem esse sentido. Claro, em português a gente até usa muito com sentido negativo, mas em inglês tem diferença, então o curso diferencia. E muito é, nesse caso, a lot of ou lots of.


rosalva542825

Porque The Mr. Turner... esta errado? The = o ?


Matt_the_Robot

Em inglês não se usa artigo antes de títulos de pessoas, então tradução ao pé da letra não funciona nesse caso.


leide689014

Quando usar a lot e a lot of ?


reginaldof680477

Why cannot i write "much homework"?


AlfredoMom1

Mr turner always gives a lot of homework

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.