1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Aqueles homens são do Brasil…

"Aqueles homens são do Brasil."

Tradução:Those men are from Brazil.

March 6, 2019

13 Comentários


CarlaSpide

Por que não posso usar o "that" ao invés de "those"??


EduardoJ-RSilva

Por que "those" é o plural de "that" , e 'aqueles' está no plural.


Amanda.C.F

Brasil se escreve com sssssss Na tradução para o português o Duolingo não aceitou Brasil com"s"


leilaprincipe

Brasil=Brazil Espanha= Spain Reino Unido = United Kingdom Escrever em inglês


ValdevinoR2

É ta cumplicado.


NicoleGrio

na traduçao deles estava "belong to" coloquei e deram como errado pois queriam "are from" esse duolingo apela!! péssimo


SebastioAn831506

Porquê o substantivo não é no plural?


ReynaldoPe14

That é aquele. Those é aquele.Help me please. Qual que eu devo usar na frase: Aqueles homens são do Brasil. !!!???


EdersonWin

THOSE é no plural = Aqueles.


leilaprincipe

Singular that aquele Plural those aqueles Singular this este Plural these estes


Murilo_de_Souza

Fui aqui na rua e não achei nenhum homem

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.