1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Marco é mais alto do que Dan…

"Marco é mais alto do que Daniel."

Tradução:Marco is taller than Daniel.

March 6, 2019

6 Comentários


LuisHenriq957722

O que significa "Than"?


LE0NARD071

Pronúncia de Than: Den Significado: Do que ( comparação )


CarlosDani421193

O mintira eu sou mais alto


Tayla42

Se eu quiser usar apenas tall ao inves de taller pode?


Dandara386232

Não. Ficaria "Marco é alto do que Daniel". Não funciona.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.