"I want to take guitar lessons."

Tradução:Eu quero fazer aulas de violão.

March 6, 2019

37 Comentários
Esta conversa está trancada.


LuziaNihi

Pronúncia estranha de lessons


ThiagoCost765492

Take como fazer? " I wanto to do guitar lessons" nao?


Antonio-CarlosB3

Por que lessons e não classes?


Joo399710

A pronúncia tanto em normal quanto lenta fala no singular


CelioFM

Eu quero ter aulas de violão.


cesar_jnr

Por que o Duo não aceita as abreviações 'wanna', 'gonna', etc.?


Celioluzverde

Talvez, cesar_jnr, porque essas expressões são muito informais e só devem ser usadas na linguagem falada.


MARCIOVALA2

Penso que a tradução seria tomar aulas a não ser que ele vá fazer uma aula para apresentá-los a alguém!


JamesAlcan5

Wanna take, is correct!!!


Celioluzverde

Yes. That is how it is usually pronounced.


Celioluzverde

Yes. Why not?, Eric411838.


IsraelSerg1

Wanna apenas falado, na escrita tem que ser want. Wanna é giria ou modo de falar pra fluir melhor na pronuncia.


Jos832374

Porque fala guitarwar isso atrapalha entender


davi606058

Nesse caso eu poderia escrever. I wanna take guitar lessons?


CelioFM

davi606058:

Essa é a forma falada, mas é tão usual na escrita, que penso que deveria ser aceita como resposta.


Alberto225333

Qual a diferença de Lesson e Class.


gigibala10

Eu não falei certo "GUITAR"


aurenira3

Fazer aula de violão ou ter aula de violão é a mesma coisa


sergiocafruni

Para eles não é... KKK


sergiocafruni

Tomar, fazer, ter, realizar, exercer, praticar.... Suponho que uma tal riqueza léxica não seja muito executável fora dos idiomas latinos (KKK)


inglsescol

Qual a diferença de take, meke e do?


Celioluzverde

TO TAKE = tomar

TO DO = fazer

TO MAKE = confeccionar.


Zizi120441

'take guitar lessons' por que não tem o "the" antes de "guitar"???????????


Celioluzverde

aulas de violão = guitar lessons.

as aulas de violão = the guitar lessons.


MariaGiova407622

Não gostei dessa forma, pois a meu ver a pronúncia é muito importante pra ser passada tão rápida


Hugueney

Concordo com Luzia muito estranha a pronúncia da palavra lessons


JosRoberto479158

Ao invés de TAKE, o certo não seria o uso do DO?


JosRoberto479158

A pronúncia é muito difícil, não está chegamdo para mim a pronúcia na forma lentamente.


Angela603354

É normal não enxergar o que estamos escrevendo?


SMM736768

Pronuncia horrivel para "guittar"!!!!


Ana402551

Por que não aceita FAZER LIÇÕES DE VIOLÃO. ???


ArianaSerra

Pronúncia difícil de entender!


Gorilao123

Também aceitou como gabarito: "Eu quero ter lições de violão."


Fabiola_Medeiros

Não entendi a pronúncia guitar dela

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.