1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Este chão não está muito lim…

"Este chão não está muito limpo."

Tradução:This floor is not very clean.

March 6, 2019

10 Comentários


CarolineSo930609

por que o is vem antes do not??


MarlenedeL136418

Tambem gostaria de saber


AntonioPed835085

Em inglês primeiro o verbo depois a partícula negativa not. Ex: eu gosto de comer. Em inglês seria : eu gosto não de comer. = I am eat= I am not eat


HellenPaiv9

Frases interrogativas co o verbo to be


Adelia297024

Usei a lot of para muito e não aceitou. Vi aqui em outras postagens que em frases afirmativas é o que se usa.


RobsonOliv127674

Vi em outra postagem que very usamos antes de adjetivos


Karine340519

Por que nao pode usar isn't ??


FernandoAr914594

Eu também usei isn't ???


VictorTheLead

The ground ground it


VictorTheLead

He ground the ground.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.