1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Este chão não está muito lim…

"Este chão não está muito limpo."

Tradução:This floor is not very clean.

March 6, 2019

15 Comentários


CarolineSo930609

por que o is vem antes do not??


MarlenedeL136418

Tambem gostaria de saber


Karine340519

Por que nao pode usar isn't ??


FernandoAr914594

Eu também usei isn't ???


HellenPaiv9

Frases interrogativas co o verbo to be


AdeliaImprota

Usei a lot of para muito e não aceitou. Vi aqui em outras postagens que em frases afirmativas é o que se usa.


RobsonOliv127674

Vi em outra postagem que very usamos antes de adjetivos


JpBoschin

Usei "is'n" e deu como errado grrrr


Ilan180179

Por que não 'so clean'?


Wanda868101

Não tinha terminado


Jamoffs

Tenho dificuldade em falar o "clean" nessa frase. Minha "mente" insiste em pronunciar "/klúin/" ou "/kulin/" ou, até, "/krin/".

:)


DiegoKamp

Poderia ser "This floor is not so clean" ?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.