1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Elas estão saindo com alguns…

"Elas estão saindo com alguns amigos."

Tradução:They are going out with some friends.

March 6, 2019

14 Comentários


Dinho585458

e por que going out e não go out


Yohan_psb

Nao poderia ser aprnas going


DarkCrazy11

Por que não pode ser "exiting' no lugar de "going out"?


WarsawWill

O verbo "exiting" é raramente usado, e apenas no significado de sair de um edifício, por exemplo, no caso de fogo. Nunca se usa nesse contexto.


Silvana308699

Porque they're esta errado.A resposta certa foi they are?


ria600695

Também gostaria de saber por que going out e não apenas going?


Bruno697417

Eu escrevi igual ao corrigido mas não foi aceito. Why?


VanderlaVa

Bruno, isso tem acontecido comigo também. Já questionei e não obtive resposta.


AlinePanta3

Acredito que se usa o going pra a frase esta em presente contínuo ,com isso se usa ing Go+ing


JoaoOracy

Por favor, digam onde eu errei na minha tradução ?


AfonsoZamb2

Porquê não pode ser "leaving" ao invés de "Going out" ?


JlioCsar427222

To leave: Sair, deixar o lugar em que esta.

To go out: Sair, para passear.


VanderlaVa

Eu escrevi exatamente como foi corrigido. E já aconteceu outras vezes. Por quê?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora