"O quarto do John é ao lado do banheiro."

Tradução:John's room is next to the bathroom.

March 6, 2019

32 Comentários
Esta conversa está trancada.


rafaeldenadai

The John's room... nao serve pq?


claudioecv

Nao se usar artigos (the) na frente de nomes próprios


simeia522462

Acho que é problema do app pois eu coloquei John's bedroom e não aceitou. Apareceu que o certo era room


RICARDO310600

Não seria: "John's bedroom..."?


wilker_coelho

Apenas para constar: Ao invés de usar "next to", usei o sinônimo "beside" e o Duolingo considerou certo


AndressaZuchini

Pq quando nos referimos a algo q é de alguem, colocamos esse 's no nome, por exemplo: Restaurante da Joana, em ingles seria: Joana's restaurant. O cachorro da minha irma, seria: my sister's dog.


AnMak3

Por que: "John's room is next to bathroom" esta errado?


RenatoAugu3

Faltou o artigo "the" antes de "bathroom". Especificando o banheiro.


lucianeto05

Por que John's...nao entendi


simeia522462

Por que não aceita "bedroom" como correto para quarto? A resposta padrão DEVE SER room?


Alex103079

Qual o problema de escrever bedroom ??????


rosimeire895729

Por que "room" e não "bedroom"


Jos836876

Por que não usou o of. Next to of


Efren736111

the john's room is next to the bathroom ... pq deu errado?


Sempalavra2

No inglês,nao se usa artigos (the) na frente de nomes próprios


Delma_santos

não emtendo porque deu erro


Dandan919366

porque não poderia ser essa forma? está errado ou poderia tbm ser usado mas para efeito didático é melhor fazer da forma tradicional? obrigado


sa.kuroda

Restroom n pode pra banheiro?


SandraMari382034

Room é sala , e quarto é bed .


SandraMari382034

Não vai responder ?


ThenarkJog

Estou escrevendo a frase corretamente. Qual o problema desta ❤❤❤❤❤ ?


InaraSimpl

The John's room is next to the bathroom


MarceloPau637606

A frase esta certa o (s) indica posse room's jonh o quarto do jonh e não se usa artigo na frente de nome proprios


ivanildom

John's bedroom ta errado?


ivanildom

Tenho a consciência tranquila que 'tou certo," John's bedroom "


HelderMesq4

Está dificil DUO! Concertem estes bugs. Escrevemos corretamente e estão dando como errado! Dificil continuar assim.


Leandrolimaua

John's eu coloquei Jonh is nao aceitou porq


FrandeAntas

John's room is next to the bathroom (Fran de Antas)


StephesonA

Até hoje não foi resolvido ou respondido. Por que não Bedroom ????

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.