1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ela estava com raiva dele?"

"Ela estava com raiva dele?"

Tradução:Was she angry with him?

March 6, 2019

28 Comentários


YasminMima17

Alguém saberia me explicar porque o ''angry'' vem primeiro do que o ''with'' ?


PINHEIRO-MEC

Na verdade "angry" siginfica: zangado, furioso, irritado, irado. Com raiva é a mesma coisa! A tradução para melhor compreensão pode ser: Ela estava furiosa/zangada com ele;.... é o mesmo que, " Ela estava com raiva dele". Espero ter ajudado!


Alberto113172

Ou RAIVOSO com ele.


romildopai

I also made a mistake due the angry word


Souzah__

não pode ser About no lugar do With?


FreitasJr88

Quando você está com raiva e você quer explicar o motivo, você deve usar angry + preposição about ou at, nesse caso elas farão o papel de em razão de tal motivo. A tradução seria com raiva por, com raiva devido a . Mas não se pergunte por que seria essa tradução se a preposiçao about e at* estão aí. Elas atuam para inúmeras funções no inglês, e uma delas é explicar o motivo do sentimento.

No entanto, quando você está zangado em relação a uma pessoa, você deve usar o with. Nesse caso, a tradução mais óbvia seria com raiva de.

Gravem os padrões e esqueçam as traduções para o Português, pois em determinados contextos elas vão atrapalhar sua cabeça.


MarcosBort

porque não posso usar Was she angry him?


Malu040717

Pois é, mima1702. Também quero saber e ninguém responde


romildopai

Thanks WarsawWill, your explanations is very useful


Rosangela915812

Porque angry with? O correto não seria with angry???


Matt_the_Robot

"Angry" significa literalmente "zangado", "irritado", etc. Então "angry with" seria "zangado com". Não faria sentido colocar "with angry", porque ficaria "com zangado". "Raiva" na verdade é "anger", mas pra expressar "com raiva" não se diz "with anger", e sim "angry with" mesmo.


renatahelia

Também gostaria de saber porque angry vem primeiro que with


HenriqueAl730918

Quando se usa "was" ou "were"?


WarsawWill

"was" é singular, "were" é plural. Note que "you" sempre se usa com um verbo no plural:

I, he, she, it was
we, you, they were


Dinho585458

E se Angry já e com raiva por que WITH


anuncar

Por que with him está depois de angry?


Andreirj07

Porque se usa o with?


teljr

Eu coloquei "she was", não "was she" que seria o correto por se tratar de uma pergunta e passou igual...


nandonves

Colocam o with no lugar do angry ... só podem estar de brincadeira o Duolingo dificulta uma frase que era pra ser simples... É pra ficar puto da vida mesmo!


Souzah__

como assim? a ordem está certa


Lcio844364

Tradução errada . Ela estava zangada com ele . Esta é a correta


CarmenScoz

Correto! Ela estava zangada com ele.


Matt_the_Robot

"Zangada com" e "com raiva de" são a mesma coisa. E para expressar "com raiva de" em inglês, se diz "angry with". Portanto é uma tradução válida.


HELENA71863

Alguem pode,por favor,me explicar porque o was vem antes do she na frase" was she angry with him?


FreitasJr88

Porque é uma frase interrogativa, o verbo auxiliar deve vir para frente do sujeito. Nesse caso, o verbo to be é o auxiliar. O Duolingo ensina isso logo nas primeiras lições. Talvez você esteja pulando níveis.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.