1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ela estava com raiva dele?"

"Ela estava com raiva dele?"

Tradução:Was she angry with him?

March 6, 2019

17 Comentários


mima1702

Alguém saberia me explicar porque o ''angry'' vem primeiro do que o ''with'' ?


PINHEIRO-MEC

Na verdade "angry" siginfica: zangado, furioso, irritado, irado. Com raiva é a mesma coisa! A tradução para melhor compreensão pode ser: Ela estava furiosa/zangada com ele;.... é o mesmo que, " Ela estava com raiva dele". Espero ter ajudado!


romildopai

I also made a mistake due the angry word


Malu040717

Pois é, mima1702. Também quero saber e ninguém responde


Souzah__

não pode ser About no lugar do With?


HenriqueAl730918

Quando se usa "was" ou "were"?


WarsawWill

"was" é singular, "were" é plural. Note que "you" sempre se usa com um verbo no plural:

I, he, she, it was
we, you, they were


Dinho585458

E se Angry já e com raiva por que WITH


romildopai

Thanks WarsawWill, your explanations is very useful


MarcosBort

porque não posso usar Was she angry him?


Andreirj07

Porque se usa o with?


teljr

Eu coloquei "she was", não "was she" que seria o correto por se tratar de uma pergunta e passou igual...


nandonves

Colocam o with no lugar do angry ... só podem estar de brincadeira o Duolingo dificulta uma frase que era pra ser simples... É pra ficar puto da vida mesmo!


Souzah__

como assim? a ordem está certa

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora