1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The roads aren't safe."

"The roads aren't safe."

Tradução:As estradas não são seguras.

March 7, 2019

48 Comentários


iThrasher

Por mais entonação que eu dê no aren'T, não detecta a pronúncia '-'


Onigiri.

Pra mim tmb não :/. Ele nunca entende meus áudios quando são palavras abreviadas.


DorcasVBen

A mesma coisa acontece comigo


RodrigoEle18

onde os brasileiros geralmente erram:

o t aqui é o de 'tábua' e não o de 'batida', e quase mudo

não há som de vogal (e) entre /r/ e /n/


→ como pronunciar o n't - https://youtu.be/Dthn7A9AmaM

https://dictionary.cambridge.org/dictionary/english/aren-t


ManuEstudante

Pra mim funciona perfeitamente


JosSoaresT

Você é uma felizarda. Parabéns.


Koboc2

Percebi que não se pronuncia o "t", diga só "oren"


KamillaCou

Poderia ter a opção " As estradas nao estão seguras".


EugniaMari3

Aren't parecido com orange. Não consigo entender. A pronúncia péssima. :(


IgorRamalh13

mas aí no contexto.... Se não a frase fica The roads orange safe As estradas laranja seguras ?!?!?!?!


carteira

A pronúncia da palavra "aren't" está péssima aos meus ouvidos! Não consegui entender, mesmo ouvindo várias vezes!


RickSardella

No áudio parece que está no singular (road)


AA87dAmD

É verdade.O audio pronuncia no singular


Seso588689

Os áudios estão um horror! É proposital para nos forçar a entender ou é má qualidade mesmo ? Tá difícil demais entender o que pronunciam. E além de mim, tem muita gente reclamando.


FrancescoR744642

No audio diz baouts e não roads.


amparo207913

As estradas nao sao seguras = a minha resposta. Porque nao aceitou minha resposta?


Plazul1

quando ocorrer isso pressione reportar.


SueliSouza283866

A pronúncia péssima, muito difícil de entender.


Buunewlife

O áudio do "aren't" está esquisito por isso confuso


Flaviofrsd

Alguma poderia ilustrar a diferença entre ROAD e STREET, por favor? Grato.


FlavioBarreto2

Road se refer as estrada principais; enquanto que Street se refer as vias secundarias que fazem ligacoes no bairro


Seraffiim

Road: rodovia. Street: Ruas/avenidas dentro de uma cidade ou município..


Felicool11

Não seria melhor "os caminhos não são seguros"??


ademilton995947

Fui roubado agora, não aceitaram minha resposta que é a mesma.


carteira

No áudio com voz feminina, a palavra "aren't" está com a pronúncia correta. O problema está no áudio masculino.


Maluicm

Reporte ao Duolingo.


JuceliaGui

Rodovias e estradas náo é a mesma coisa?


Plazul1

não. Rodovia: bus station. Estrada: road.


Joel585973

Bus station = rodoviária


Israel453

Diferença entre street e road


Seraffiim

Street: RUAS/AVENIDAS dentro uma cidade ou município. Road: São as BRs aqui no Brasil (rodovias) https://www.mairovergara.com/qual-diferenca-entre-street-e-road/


Seraffiim

Resumindo.. Street: Ruas/avenidas dentro de uma cidade. E ROAD: São rodovias


Priscila36801

Meu audio não grava, qdo começo a falar ja termina o tempo e minha resposta é considerada errada.


ricardo.da17

As estradas não estão seguras também é correto?


lucasmarce441888

Maluco olha a pronuncia da mulher" The road ar safes.", como vou saber que arenot.


MingoUK

Não da para perceber aren't eu entendo are, muito ruim.


CaetanoBorges299

Eu ouvi "are" e não "aren't". O problema e só meu?


IgorRamalh13

Poderia colocar: The roads are unsafe ??


Jorge730401

The roads aren't safe.


SeoEunBi

Eu escutei o roads antes do aren't.


ReginaFons17106

Que estranho... a frase está escrita errada ( The atren't roads safe)e o audio está correto:( The roads aren't safe.)


bettukunze

Coloquei os caminhos não são seguros e deu errado.


LucasGabri409265

Como assim escrevi exatamente igual e com acentos e mesmo assim deu como incorreto ?


EliasCassim

"The roadsaren't safe" Tem que colocar um espaço entre roads e aren't.


gabriela103485

Falei aren't certo e dá como errado que raiva


vera556

Pra mim tbm nao


luisantoni331585

Alguém sabe por quê repete tanto as palavras várias vezes

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.