1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The roads aren't safe."

"The roads aren't safe."

Tradução:As estradas não são seguras.

March 7, 2019

22 Comentários


KamillaCou

Poderia ter a opção " As estradas nao estão seguras".


VictorTheLead

Sim, Esta é a verdadeira tradução literalmente


EugniaMari3

Aren't parecido com orange. Não consigo entender. A pronúncia péssima. :(


iThrasher

Por mais entonação que eu dê no aren'T, não detecta a pronúncia '-'


FrancescoR744642

No audio diz baouts e não roads.


amparo207913

As estradas nao sao seguras = a minha resposta. Porque nao aceitou minha resposta?


Plazul1

quando ocorrer isso pressione reportar.


carteira

A pronúncia da palavra "aren't" está péssima aos meus ouvidos! Não consegui entender, mesmo ouvindo várias vezes!


RickSardella

No áudio parece que está no singular (road)


ademilton995947

Fui roubado agora, não aceitaram minha resposta que é a mesma.


carteira

No áudio com voz feminina, a palavra "aren't" está com a pronúncia correta. O problema está no áudio masculino.


Maluicm

Reporte ao Duolingo.


JuceliaGui

Rodovias e estradas náo é a mesma coisa?


Plazul1

não. Rodovia: bus station. Estrada: road.


Joel585973

Bus station = rodoviária


SueliSouza283866

A pronúncia péssima, muito difícil de entender.


Israel569075

Diferença entre street e road


Seso588689

Os áudios estão um horror! É proposital para nos forçar a entender ou é má qualidade mesmo ? Tá difícil demais entender o que pronunciam. E além de mim, tem muita gente reclamando.


Priscila36801

Meu audio não grava, qdo começo a falar ja termina o tempo e minha resposta é considerada errada.


ricardo.da17

As estradas não estão seguras também é correto?


Buunewlife

O áudio do "aren't" está esquisito por isso confuso

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora