1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Cachorros não podem desenhar…

"Cachorros não podem desenhar."

Tradução:Dogs can't draw.

March 7, 2019

14 Comentários


Taciana585986

Claro, só os gatos podem.


RickBeginner

KAKSKSKSKSK mlr comentário


andrade-sabrina

Porque nao tem o "to" antes da palavra "draw"?


zerefdxz

porque o verbo modal já contém o "to"


EduardoD910916

Desenhar não está no INFINITIVO? Então por que não usar o "TO draw"?


IsaMessias2

Pq Can é um verbo modal, e quando se usa um verbo modal nao utiliza-se o S nem o TO


DicksonMelo

You don't tell me.


Syaht1

But cats can, of course.


debbie_who

but cats can, huh


Pedrobernardoo

triste das criancinhas que fazem duo.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.