1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Você tem de fazer mais três …

"Você tem de fazer mais três aulas."

Tradução:You have to take three more classes.

March 7, 2019

30 Comentários


jwgaldino

Por que "... more three classes" está errado?


Willian_GS

A ordem em inglês é diferente. One more time, two different ways, three more classes...


Carla579861

Também quero saber.


Calfilhi

"more classes" ou "classes more" não é a mesma coisa?


Raquel869390

Quando usar make ou take??? Estou confusa


Tony979198

Fazer aulas = take clases


Alexander893904

Make é no sentido de criar algo. Por exemplo: She is making a cake Já o take n


Frmsilva

Take uma ação não (fisica)


evelin866003

Por que o more e apos three?


Abrah34021

'To do' estaria errado?


Valeria822686

É to do porque o meu aceitou, não é to make mas pode ser to take no lugar de to do. Um forte abraço e bons estudos para todos. No computador aceitou o to do e aqui não está aceitando já reportei o ocorrido.


EMMEBIN

"You have to take more three classes" e deu errado! :(


ReginaGona745784

What's the diference between "three MORE classes" and " MORE three classes", please? I can't understand it.


CoracyLope

Cada língua tem seus usos. Em Inglês diz-se" three more classes" ; "one more ticket"... diferente do português : mais três aulas"; mais um ingresso


Lucas86337

Make daria o sentido de criar,nessa frase é como se ele tivesse "pegado,tido" aulas, usa-se take


soniagomes77

o certo não seria to make ou to do?


0lga351254

Eu escrevi to do e não aceitou, porquê


Symphoni_rs

Em varias musicas vemos ONE MORE TIME...OU SEJA THREE MORE CLASSES


Leah704584

Nao Aguento Mais !!! Escrevo Igual e Me dao Errado .


ClioFe2

What is happening? at first time, I answered correctly. then you considered wrong.


AntonioMan699197

Pra mim apareceu to bake, e não to take


Maria927632

Em português, parece estranho dizer "...fazer mais três aulas". Melhor será dizer:

"...assistir a mais três aulas" ou " ...ter mais três aulas".


Maria927632

Pena que a dica sobre o uso de "more" seja dada a posteriori.


HelenaIsab380475

Minha resposta está correta: you have to make more three lessons To take é pegar, não é fazer!!!!! To make, ou to do é que significa fazer.


Claudia.M.A.

Por que não pode ser "you have to do three more classes"?


Elli.Cardoso

"You need to do three more classes" estaria errado?


Deborapeace

Por que não pode ser to do ?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.