"Fred não está bebendo nada."

Tradução:Fred isn't drinking anything.

March 7, 2019

15 Comentários
Esta conversa está trancada.


SandroLuca12

Porque anything para nada e não "nothing"?


cezarcanario

SandroLuca12, em inglês você não usa duas negativas na mesma frase. Em português às vezes ouvimos : "Eu não quero não - Eu não bebo não". Ora, se eu não bebo, não preciso dizer mais nada. Em inglês é diferente "He isn't drinking = Ele "não" está bebendo" (negativa) logo você não usar outra negativa (nothing), usamos "anything" => qualquer coisa, alguma coisa, nada (sentido negativo). Espero ter ajudado.


RickBeginner

Nossa! Valeu, ajudou muito. ;P


Hugo4979

Se vc nao está bebendo nada, logo está bebendo alguma coisa.

Os americanos pensam assim e por isso dizem: eu estou bebendo nada (i am drinking nothing) ou

eu não estou bebendo alguma coisa. (I am not drinking anything)

Em inglês não se nega algo negativo.

Espero ter ajudado


Alexandre166

Respondi (Fred is drinking nothing) e não foi aceito. Não entendi.


Daniel977797

Porque" isn't" e nao "doesn't"?


WarsawWill

Usamos "doesn't" no tempo de Present Simple, que descreve um estado ou hábito:

"Fred doesn't drink"
- Fred não bebe

Mas esse é um tempo diferente, o Present Continuous, que é feito com o verbo "be" como auxiliar, junto com a forma de "ing", e se usa para falar de ações em progresso agora:

"Fred isn't drinking"
- Fred não está bebendo


YmP2X2Ry

Legal sua explicação


Branco6972

Por que o verbo é o to be e beber está no gerúndio(drinking)


Branco6972

Eu escrevi"Fred is drinking nothing",que tem o mesmo sentindo,porém não foi aceito,mas tinha que ser aceita essa resposta...


alvercuk

fred is drinking nothing também é corrto Aceita aí, duolingo!


IsaacRodri15811

"Fred is not drinking something." Por que com "something" está errado?


Branco6972

Porque something se usa com frases afirmativas,e no caso de exercício,é uma frase negativa.


Anderson54100

Minha resposta está igual a resposta correta do App mais está dando como errado


LucasPerei989116

Fred is drinking nothing. Não está certo também?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.