1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O rosto da menina."

"O rosto da menina."

Tradução:The girl's face.

March 7, 2019

32 Comentários


Murilo_de_Souza

The girls face=as meninas encaram

The girl's face=o rosto da menina

The girls' face=O rosto das meninas

Todas essas palavras têm a mesma pronúncia!


GuilhermeD945045

Ingles é uma lingua de contexto legal kkk


Fernanda268196

Obrigado, muito esclarecedor


MatheusM633

Porque o "girl's" ?


Murilo_de_Souza

Girl=Menina

's=De/Da

Girl's=Da menina

The girl's house=A casa da menina


Pslima000

Mas como se escreve esse s por extenso?


FlawyerLawyer

S por extenso? Como assim?


AntoniaTub

Bem explicado não vou esquecer thanks


Pat.Bento

Nao poderia ser tbm o contrário ... "The face's girl?


Jnior386127

Olá Pat.Bento, não poderia ser "The face's girl, porque o 's no final, significa posse. Então, o rosto é da menina ou a menina é do rosto? Usando essa regra, vc descobre quem é o sujeito da frase e ele sim recebe o 's. Bons estudos!!


Lucas0Kaue

A menina é do rosto :D


Eliana180845

Esclarecedor,.obrigada.


isabel186615

Esclareceu minha dúvida também . obrigado.


Branco6972

Aí seria a "menina do rosto"


SamadhiGil

Why "the face of the girl" was not accepted?


ArianaLudmilla

Tenho a mesma dúvida. Nao entendi pq "the face of the girl" está errado.


Lucas0Kaue

Nesse tipo de caso eu acho que girl's face é mais comum


FlawyerLawyer

Pode sim, mas Girl's é mais comum.


Dangelaaa

Coloquei 'girl is' e deu errado. Parece que " 's" não é abreviação de "is".


CharlesJun2

também tenho essa dúvida! Alguém para ajudar?


SilviaRegi444647

Olha a explicação para o Victor e Jnior, esta perfeita.


Pslima000

Gente como se escreve esse 's? O que significa?


Sthefany034

Gente, não é uma pergunta. Mas alguem conseguiu completar a unidade presente 3? Eu completei uma coroa, mas quando tento entrar fala que houve um problema e é pra tentar novamente mais tarde. Já faz uns 8 dias que está assim. :(


felixdaniel85

Olá, por que é necessário o "the"? Já que em outros exemplos, como "Emma's doll", não se faz necessário o uso do "the"... I need help, please!!!

Obrigado, Duolingo! Vocês estão me ajudando muito a aprender uma nova ligua de forma gratuita!


RitaSilva690537

porquê girl's e não girl?


ChristianLP1

's é de posse


cris241849

O 's indica posse


RachelRoli6

Eu tambem estou na lição 3 e não consigo passar


alex2-6

Tá dizendo que deu erro de digitação, tô tentando ver onde eu errei e não consigo ver


Odairjki

Sim, é so decoreba mesmo pqp

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.