1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O rosto da menina."

"O rosto da menina."

Tradução:The girl's face.

March 7, 2019

12 Comentários


VictorTheLead

The girls face=as meninas encaram

The girl's face=o rosto da menina

The girls' face=O rosto das meninas

Todas essas palavras têm a mesma pronúncia!


Pat.Bento

Nao poderia ser tbm o contrário ... "The face's girl?


Jnior386127

Olá Pat.Bento, não poderia ser "The face's girl, porque o 's no final, significa posse. Então, o rosto é da menina ou a menina é do rosto? Usando essa regra, vc descobre quem é o sujeito da frase e ele sim recebe o 's. Bons estudos!!


Lucas0Kaue

A menina é do rosto :D


MatheusM633

Porque o "girl's" ?


VictorTheLead

Girl=Menina

's=De/Da

Girl's=Da menina

The girl's house=A casa da menina


RitaSilva690537

porquê girl's e não girl?


cris241849

O 's indica posse


Dangela298058

Coloquei 'girl is' e deu errado. Parece que " 's" não é abreviação de "is".


SamadhiGil

Why "the face of the girl" was not accepted?


Lucas0Kaue

Nesse tipo de caso eu acho que girl's face é mais comum

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora