1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu não estou cansado agora."

"Eu não estou cansado agora."

Tradução:I'm not tired now.

March 7, 2019

9 Comentários


DarioSpino2

Porque não aceita I don't tired now


JUANITAMAR942128

Também não sei sei porque está errado


Murilo_de_Souza

He tired the tire!


FilomenaSaraiva

Na frase negativa usamos o do ou does, porque esta frase esta errada?


DanielRamalho821

Neste caso o verbo To Be esta presente no "I'm", quando tem o Am n necessita do does ou do


Lindley985183

O does só se usa na terceira pessoa do singular, he, she, it.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.