1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ela está vestindo uma blusa …

"Ela está vestindo uma blusa branca."

Tradução:She's wearing a white blouse.

March 7, 2019

16 Comentários


raphaelramosds

O w na palavra "white" no inglês tem o som inicial de vogal "uai", entao porque não se pode usar "An"?


RodrigoEle18

w na verdade é uma semivogal; apesar do som de vogal, age como uma consoante, modulando uma vogal verdadeira - no caso, a letra i

semivogais então são geralmente tratadas como consoantes


https://dictionary.cambridge.org/dictionary/english/w

https://www.quora.com/What-is-the-difference-between-the-articulation-of-u-and-w


SaintClair2021

Isabel, na maioria das vezes (se não todas), o adjetivo sempre vem antes do substantivo. Se você seguir essa regra vai acertar (pelo menos na maioria das vezes, eu creio).


gracapierre

eu escrevi "She is wearing a white blouse" e o Duolingo considerou errado. Não entendi, Apenas não contraí o pronome e o verbo.


Maira66197

Escrevi certo só não abreviei o is e vcs considerou como errado!


brunobulado

BLOUSE OR SHIRT IS NOT THE SAME THING!?


LucianoSantos0

Nao !

Blouse = Blusa

Shirt = Camisa

T- Shirt = Camiseta


Le_Haruno

Shirt é Blusa e Camisa


isabel754439

Me socorre, como saber quem vem primeiro? O substantivo ou o adjetivo.? Explique a regra. A blusa ou a cor. Toda hora eu erro. Quando é White blouse é blouse white explica quem sabe. Alguma regra? Preciso entender. Afinal ja cheguei até aqui, preciso entender as regras.


JlioCsar427222

Adjetivo vem primeiro, adjetivo sempre vem antes do substantivo.


PedrooAndrade

No início de cada tópico existem as DICAS é a preparação, a aula, recomendo lê primeiro as dicas depois fazer os exercícios. Suas dúvidas vão diminuir muito


PedrooAndrade

Isabel em inglês o adjetivo vêm sempre antes do substantivo. Um carro vermelho A red car .


Estevo116748

What does she wearing? Sh'es wearing.........

But, I prefer whitout

17/05/2020


LuizGabrie401779

Sempre escrevo "usando" ao invés de "vestindo"


Waldir348723

Caraca me comeu 4 vidas e o erro é do aplicativo.


RosianeFel5

She is deu como resposta errada.. o app fala que é she's o correto.. sacanagem

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.