1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ela está vestindo uma blusa …

"Ela está vestindo uma blusa branca."

Tradução:She's wearing a white blouse.

March 7, 2019

8 Comentários


brunobulado

BLOUSE OR SHIRT IS NOT THE SAME THING!?


LucianoSantos0

Nao !

Blouse = Blusa

Shirt = Camisa

T- Shirt = Camiseta


isabel754439

Me socorre, como saber quem vem primeiro? O substantivo ou o adjetivo.? Explique a regra. A blusa ou a cor. Toda hora eu erro. Quando é White blouse é blouse white explica quem sabe. Alguma regra? Preciso entender. Afinal ja cheguei até aqui, preciso entender as regras.


JlioCsar427222

Adjetivo vem primeiro, adjetivo sempre vem antes do substantivo.


PedroAndra583514

Isabel em inglês o adjetivo vêm sempre antes do substantivo. Um carro vermelho A red car .


PedroAndra583514

No início de cada tópico existem as DICAS é a preparação, a aula, recomendo lê primeiro as dicas depois fazer os exercícios. Suas dúvidas vão diminuir muito


SaintClair2019

Isabel, na maioria das vezes (se não todas), o adjetivo sempre vem antes do substantivo. Se você seguir essa regra vai acertar (pelo menos na maioria das vezes, eu creio).


Hermnia14

Erro no app, a resposta está correta

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.