1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nós precisamos ir para casa …

"Nós precisamos ir para casa e nos arrumarmos para a festa."

Tradução:We need to go home and get ready for the party.

March 7, 2019

16 Comentários


LciaMaria603885

Não entendo porque na segunda oração (and get ready for the party) não precisa ter sujeito.


Andrei331953

Porque faz parte da mesma oração.


Andrei331953

E do mesmo sujeito "we"


Roseana543208

Não consigo marcar a resposta certa . Não está dando essa possibilidade


VictorTheLead

Qual foi sua resposta?


Ester214021

Porque não aceita house?


oneida.nun1

Aí se diz "home" lar,nossa casa.


Majordepp

We need to go home and get ready for the party.


LuizCarlos965688

Qie ❤❤❤❤❤..quantas dicas erradas.


eltoncomputacao

Ninguém merece traduzir palavra por palavra dessa frase


CreusaTere1

Frases encaixadas ñ tenho como visualizar


Valeria822686

Será que eu poderei escrever: "We need to go home and US get ready TO the party???" Com o US e o TO? Grata!


Diego_PTBR

"US" significa nós, mas é utilizado somente no fim de uma frase. (You're going to the party with us). Quanto ao uso do "TO", fica sem sentido,embora vocês estejam indo para a festa, o "FOR/PARA" serve pra espeficiar o motivo de ter que ir para casa e se arrumar. Então o FOR tem o sentido de motivo/razão.


AllanPasso12

Você tem algum link que explica sobre o uso do TO e FOR???


FatimaMede666277

Exatamente preciso dessa regra, pois ora se usa to e ora for.


jonahblues

"US" significa nós, mas é utilizado somente no fim de uma frase.

Isso tá totalmente errado.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora