1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nós precisamos ir para casa …

"Nós precisamos ir para casa e nos arrumarmos para a festa."

Tradução:We need to go home and get ready for the party.

March 7, 2019

15 Comentários


JovanaVeiga

Por que não "get ready to the party"?


ADRYANOBR

Pq to seria para no sentido de quando vc ta indo pra algum lugar, for e para no sentido de finalidade então quem se arruma se arruma com alguma finalidade nesse caso ir a festa


MariaDAjud199200

Onde está o wills para tirar as nossas dúvidas!? Sempre erro no FOR e To. Vou seguir a dica do ADRYANOBR!


LuciaMaria603885

Não entendo porque na segunda oração (and get ready for the party) não precisa ter sujeito.


Andrei331953

Porque faz parte da mesma oração.


Andrei331953

E do mesmo sujeito "we"


JosJderDan

Penso que não "faz parte da mesma oração", pois, a cada verbo (ou locução verbal), temos uma oração diferente. Veja que "e nos arrumarmos para a festa." é uma oração diferente.

Detalha aí, Andrei331953. Minha explicação foi naseada nos conhecimentos gramaticais do português.


JosJderDan

Preciso saber por que na oração "and get ready for the party" não aparece o sujeito.

Quem me auxilia?


Majordepp

We need to go home and get ready for the party.


RODRIGO469515

Qual a diferença de for e to nessa frase?


CreusaTere1

Frases encaixadas ñ tenho como visualizar


TeresaPugl6

to go home and get ready...... to go home and to get ready. Pq nao tem o "to"antes de get ready ??


JosRoberto479158

Coloquei house e não aceitou.


Rosangela504

Não consigo marcar a resposta correta.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.