1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Dear Miss Smith."

"Dear Miss Smith."

Tradução:Querida senhorita Smith.

March 7, 2019

48 Comentários


bethfran2010

Não estou conseguindo diferenciar a pronúncia de Miss e Ms. Alguém pode me ajudar?


Elaine103652

Miss som de s mesmo, Ms som de z, no caso seria mizz.


Picalove29

Vavavavavavaleu a tua dica. Thanks


Pedrenricky

Reparem no som

Miss: mess Ms: mis

Espero ter ajudado!!


ConradoCon3

"miss" com som de s similante sss "ms" com um som curto de z.


Celestino699168

Em Portugal não se usa senhorita, mas sim "menina".


KLAUDIA717199

Eu não consigo diferenciar uma pronúncia da outra...


RosaRodrig265696

Em Portugal Miss diz se menina


Rui391625

podem considerar menina igualmente certo para miss? thanks


Joaomonolingue

"Cara senhora Smith" foi dado como errado. Por quê?


EmanuellyA18208

Porque senhora se refere a mulheres casadas e em inglês é Mrs. e senhorita refere-se a mulheres solteiras, que no inglês é Miss


dontemaster

Porqur "Miss" é senhorita e "Mrs" é senhora. No exercício tinha "Miss"!!!!


jorge.f.o

No caso, João, Miss significa senhorita. Senhora é Ms.


Rodvini_98

O certo é senhorita, não senhora


polarbee2

The audio says "Mrs"="missis"= "senhora" and the right answer is "Miss"="senhorita"! Please change the audio


fanastasso

Que medonho quando ele diz "Smith", pensei que era um demônio no meu celular... ahueuhehue


aincrivelnoob

Acabei de fazer esse fase duas vezes. Coloco ms, nao aceita. Coloco miss, tbm nao aceita. E a pronúncia é quase igual. Isso fora de contexto só induz o erro.


jorge.f.o

Impressionante como temos que prestar atenção à pronúncia correta de Ms e Miss.


PauloCunha867820

Som muito mau mesmo


UlyssesCastro

Para quem ainda tem dúvida do Mr Mrs Miss Ms. Melhor explicação aqui. https://www.youtube.com/watch?v=E0y9W6mRD2Y


alexsandra300226

Porque deu errado ,duo pode me explicar


MatheusOrl2

Miss a gente tem que chutar né?


AlbinoManu2

a minha resposta está correta


SandraPiola

Não seria Miss senhora e misses senhorita?


polarbee2

I don't think so, my understanding is that:
- Mrs. (= missis) = married woman
- Miss = unmarried woman or woman under the age of 18.
- Ms. (= miiss) = when one doesn't know wether the woman is married or not (it's only used in writing).


carteira

Dear não é usado para homens? Por que aqui eles usaram para uma mulher? Para mulher não seria "darling"?


[conta desativada]

    Querida senhorita ou Cara senhorita


Rui391625

    Podem considerar certo menina?


97kosmos

    Minha pronúncia pra "miss" ta pessima, alguma dica?


jorge136652

    Não entendi. Para mim Ms é abreviação de Miss(senhorita) e Mrs é abreviação de Misses(senhora).


RACPL

    Em português de Portugal "miss" deveria ser traduzido por "menina".


PauloCunha867820

    Em português não se utiliza a palavra senhorita


VirglioFer1

    Senhorita???? Em Portugal!!! =menina


MasamiAkam

    Eu não entendo nada nessa voz, erro todas.


Robson208323

    Tá errada essa ❤❤❤❤❤


thefelipemello

    Pq nao considera "Dear" como "Cara" ?


DivaMariaH1

    Ms não é a abreviatura de Miss. Ele não aceitou


CHSSM

    Umas vezes aceitam Ms. Outras vezes exigem Miss. Ninguém se entende!!!


AnnaMariaF994994

    Srta é a abreviaura de senhorita


PhZbk4

    QUESTAO RIDICULA


Beatriz283664

    Outra vez o português do Brasil!


ZenbiaSant1

    As pronuncias são muito parecidas!

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.