1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Sra. Brown, seu marido está …

"Sra. Brown, seu marido está aqui?"

Tradução:Mrs. Brown, is your husband here?

March 7, 2019

9 Comentários


evelin866003

Ceaser nao deveria ser escrito "do" antes de husband


JohndoPUBG

Não. Porque tem o verbo to be "is" na frase.


laurinha691195

Não poderia ser Mrs Brown, is here your husband? Ou seja, como saber se o advérbio vai ao final da frase?


EltonGabri7

Eu coloquei igual e deu errado


Min683388

mano esse bglh é um lupe,nn to conseguindo sair dessa licao


MarcioSanches55

Rsrsrs assim wue é bom, porwue voce aprende mais...va em frente


Srgio793611

Eu coloquei errado e foi aceito

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.