"They want to meet Meryl Streep."

Tradução:Eles querem conhecer a Meryl Streep.

March 7, 2019

81 Comentários
Esta conversa está trancada.


LeticiaCaa6

QUEM É MARYL STREEP????


Svio912006

Mary Louise Streep, mais conhecida como Meryl Streep, é uma atriz norte-americana. Descrita pela mídia como a "melhor atriz de sua geração" (Google quem disse)


Jonathan926197

Achei que era uma striper kkk


PietroGrmi

Uau eu sempre achei q a maioria dos nomes no duo era inventado vlw


Zenaldo8

Teve uma vez em uma lição passada em outra unidade que o duo ousou madona e michal Jackson.


Rosilene-Costa

Quem é?nao importa. Assim como foi a atriz, poderia ser qualquer pessoa. É só um nome Próprio.


EdilsonTra2

Faz diferença pq pra um iniciante, fica a dúvida se tem de ser traduzido ou nao


PauloLins4

Um nome próprio, que nós não somos obrigados a saber escreve-lo certo sem nem saber quem é.


Lourisinha

De todas as gerações! :)


FabricioB7

De fato, ela é incrível!


-Okak

E como eles querem q agente saiba qm é?


Kws07

Queira ver "O Diabo Veste Prada". Maryl é o diabo. Kkk


Maluoli26

"A Morte Lhe Cai Bem", onde ela é uma escritora de sucesso. Incrível esse filme. :)


JulioC.Veiga

Famosa atriz americana ganhadora de 3 oscars e diversos outros prêmios.


CristianoOP

Esta tbm é minha pergunta? Who's she?


manuela441100

Atriz do filme mais assistido no mundo . Inacreditável.


ViniciusColares

Porquê eu deveria ser obrigado a reconhecer esse nome?!


eduardoxrib

No caso você é obrigado a reconhecer que nome próprio inicia com Maiúscula, isso é básico de 2° série.


Lucas0Kaue

Não, tem que conhecer a pessoa mesmo, eu errei por não saber que era uma mulher e coloquei "o" em vez de "a", foi o meu único erro


Lourisinha

Havia uma pista. Eles escreveram "a" Meryl.


AyanRocha

Acho que ele quis dizer que o Duolingo ensinou a construir toda a frase (gramática), mas não ensinou o nome. Essa questão chegou à mim como áudio, não tinha como eu -iniciante até então - saber só de ouvir.


Behco

Perdi uma questão por não conhecer um nome próprio. Não é este o motivo de eu estudar inglês, caro Duo. Use nomes populares como sempre foi. Maria e João estão ótimos.


eduardoxrib

Acho que entender que um nome próprio simplesmente inicia com uma Maiúscula por mais desconhecido que este nome seja é o básico do básico em uma língua. Claro que o Duo deve abordar isso, ficar no "João" e "Maria" não vai te tornar fluente nunca.


Caroline385385

Cara vc nunca viu um nome americanizado? Pra que diabos querea aprender inglês? Achas mesmo que vai encontrar Maria, Paula, João, José em inglês???? Que ingênuo você.


CauaaS

Mas Merly Streep é sacanagem, pq n coloca um nome mais comum, tipo uma Maggie, Sophie algo assim


eduardoxrib

Galera, qual é o problema de ter um nome no meio da frase?


Lucas0Kaue

Porque tem que colocar um artigo, se eu colocar o artigo errado por não reconhecer a pessoa (não saber se é homem ou mulher) eu erro


cleijunior

If she looks like Prada, I don't want, I'm sorry.


DiogenesSu

não há logica avaliatoria em colocar nome propio


eltoncomputacao

Aqui ja teve Bruno Mars kkkk


vera637048

Meryl Streep, atriz


marcela_ng

Também quero, Duo


CleidsonCosta

Meryl Streep é uma atriz norte Americana que fez varios filmes desde dos anos 80s . O mais conhecido é a chefona do filme " O diabo veste prada"


Cristiane537700

Eu tbm queria conhecer essa maravilhosa ❤️


Lourisinha

Me toooooooo!!!! :) :) :) Melhor atriz! :)


Andrei331953

Quando usar Meet ou Know?


ismael123766

meet é usado qnd se trata de relacionamento com pessoa, tipo um encontro, já o know é qnd vc busca saber de algo.


Rosilene-Costa

Eu tambem queria saber.


JotaMouraPE

'Meet' e 'meat' têm a mesma pronúncia?


GabiGritti

O artigo "a" nao é obrigatório nesse caso


Rafael102021

"to meet" não é "encontrar"?


DanielHenr2015

Não necessariamente. "Meet" pode ser traduzido como "conhecer alguém". Um exemplo clássico seria "nice to meet you" (prazer em conhecer você). O verbo "encontrar", geralmente eu vejo como "to find".


lais183468

Eu não tenho como adivinhar como se escreve um nome próprio em inglês


DaughterOfApollo

Oras, claro que tem. Se quer ser fluente, é necessário


AyanRocha

Não necessariamente. Meu nome, por exemplo tem várias formas de ser escrito no meu idioma, nome próprio é complicado porque existe uma galera que bota umas letras a mais ou diferentes no nome dos filhos. Vai me dizer que tu nunca errou o nome próprio de alguém nesse sentido? Isso não lhe torna mais ou menos fluente.


ThayCmara1

Agora eu preciso saber como se escreve o nome de uma pessoa que eu nem conheço??


JeaneHelle

No português não precisamos usar o artigo nesta situação. Mas aqui deu como errado. Falamos: Eles querem conhecer Meryl Streep. Eles querem conhecer João.


Paulacheirosa

Por que meet e não know?


AyanRocha

"meet" é mais usado pra conhecer a pessoa pela primeira vez, como nessa frase.


rebbv

Eu não errei. Mas juro que quase iria colocar "stripper" (já que não tinha lido e sim apenas ouvido)


helen736696

Meio confusa essa frase. Estudei To meet como se encontrar, se reunir.


JosLoureno20

Nós não temos o hábito de usar artigo definido "a" ou "o" anted de nome próprio. Porém não me lembro se há alguma regra grsmatical a respeito.


JosLoureno20

Nós não temos o costume de usar artigos definidos (a ou o) diante de nomes proprios.


jimenezhelis

Ai ai...imagina? Quem nao quer conhecer? Eu adoraria... quem nao conhece veja o filme...."as pontes de Madison "


anderson14685

Ah..como o aplicativo quer que saibamos nomes proprios soletrados?!af


anderson14685

Ah..como o aplicativo quer que saibamos nomes proprios soletrados?!eu fiz correta a tradução..exceto por um letra no nome da mulher que nao conheço af


AyanRocha

Foi mal, mas eu não conheço a Meryl Streep, tive que copiar o nome pra acertar. Se eu for ficar errando por causa de um nome bem difícil é melhor fazer isso.


Manuella511903

quando se usa Know ou Meet?


AyanRocha

O verbo meet deve ser usado para designar o ato de se conhecer algo ou alguém (pela primeira vez). "Nice to meet you Manuella" [Prazer em te conhecer Manuella] Contudo, o segundo uso particular do verbo meet faz alusão ao ato de vir até alguém, encontrar ou reunir. "Meet me at 8" [Me encontre às 8] O verbo know, por sua vez, é usado com o sentido de deter uma informação prévia, para expressar o estado de ter ciência da existência de alguém também. "I don’t know if I can do this" [Eu não sei se eu sei fazer isto] Deu pra ajudar?


paccordeiro82

Duolingo não aceitou: Eles querem ENCONTRAR Meryl Streep


fa.bricio

Eu não coloquei o artigo "a" porque acredito não está incorreto, mas eles deram como incorreto


CauaaS

Sacanagem colocar um nome tão dificil assim


Sailorman_Tiago

Vou migrar pro Roseta Stone tô tendo mais raiva do que aprendizado com o Duolingo.


Jubao_sk8

Errei porque era obrigado a saber EXATAMENTE o nome proprio de uma atriz. TÃO DE PARABENS VIU, DUOLINGO.


Tsunaky

Pensei besteira, mas deveria... rs


ReginaCeliabh

Não entendi por que não foi aceito meu comentário!


apox21

Errei o nome. O Duo deveria colocar nomes mais fáceis.


JooCarlosP402142

.... Streep....?? Não faz nenhum sentido esta pergunta! 6 tão doido sô!


KarlaMaglhaes

As Pontes de Madison


manuela441100

Errada a tradução. O verbo " conhecer " é transitivo direto " , logo nao pede proposição e tb nao necessariamente usamos o artigo antes de nomes próprios, portanto a tradução mais correta é Eles querem conhecer Mel...

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.