1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ele nunca verifica o e-mail …

"Ele nunca verifica o e-mail dele."

Tradução:He never checks his email.

March 7, 2019

16 Comentários


PabloCruz4321

Quando usar checks e check ?


FabricioLinhares

checks é utilizado quando o sujeito é It, He ou She


GILSONBATI14

Na verdade o verbo( to check) só não é usado com (it),

he / she/=checks

I/ you/we/they=check


emillyzela

We use "checks" for "he" and "she" We use "check" for I, we, they


Qs6Wo5j9

Quando se usa o the?


Raimumdo1

não tinha que usar o THE?


AntnioRica311656

É complicado.na gramática inglesa omite-se o the diante de pronomes possessivos my,your,neste caso se omitiu pelo pronome his-dele.espero que tenha dirimido sua dúvida.good afternoon


Parea2

por que nao: he never chechs HIM email


Ben-hur954739

Acredito que você usa HIS quando quer se referir à algo que é propriedade DELE ("Eu gosto do celular dele" = "I like his cellphone", aqui o celular é propriedade dele, seja lá quem for). Você usa HIM quando quer se referir diretamente a ele no final de uma frase ("Eu quero falar COM ELE" = "I want to talk to HIM"). No caso feminino, você usa o HER tanto para propriedade ("Eu não sei o nome dela" = "I don't know her name", aqui o nome dela é propriedade dela) quanto para indicativo direto no final de frase ("Os estudantes adoram ouvir ela" = "Students love to hear her").


maxwel123587

He never checks email him......tb está correto?


Douglas_Marques_

Não, o "him" vem sempre antes do substantivo o qual se refere.


MarciaMour742862

Também gostaria de saber


LuisMarino826064

Oi Antônio, por gentileza poderia nos explicar de uma forma simples e sucinta o emprego do the, para a colega acima? Ficamos todos no aguardo...thanks


mariaeurid5

Verdade. Porque isso? Ficar humilhando os outros. Tenha empatia. Coloque-se no lugar do outro.


Maria-Selma

Ninguem respondeu sobre o uso do The .


IgorRamalh13

Poderia usar: He never verifies his email?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.