"Do you have paper?"

Tradução:Você tem papel?

March 7, 2019

5 Comentários
Esta conversa está trancada.


C.HeronKramer

Legal galera... As dicas estão muito boas... então... eu gostaria apenas da gentileza de quem souber me ajudar com o seguinte: - por que entre "have" e "paper" não temos algum artigo como o "the", "a", "some" ou qualquer outro indicativo? Isso não seria obrigatório??? Vlwww!!!


talicia578140

P fazer o 1 ou o 2?


josedefrei8

Você tem um papel. Deveria ser aceito. Porquê não?


Elton_Top

Não está certo porque ele perguntou se você tem papel. Por que quem perguntou precisa de mais de um, se ele perguntar se você tem um papel, é porque quem perguntou só precisaria de um.


CarlinhaGeraldes

Gostaria de saber pq não se pode usar o "some" neste caso.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.