1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "My teacher never uses the wh…

"My teacher never uses the whiteboard."

Tradução:Minha professora nunca usa o quadro-branco.

March 7, 2019

36 Comentários


MarileaM.d1

Como ficaria meu professor ?? Ja que meu professor e Errado ??


franciscos851058

não ta errado não, precisa reportar para eles adicionarem essa tradução


YanTigerr

Coloquei professor e deu errado


am1016

Porque não pode ser meu professor


[conta desativada]

    Coloquei no masculino, ta certo


Nilson26148

    my teacher never uses the witheboard ONDE ESTÁ O ERRO???


juliodossajaju

    Você digitou erradamente "whiteboard"


juliodossajaju

    Você digitou erradamente"whiteboard"


juliodossajaju

    Nilson você digitou erradamente whiteboard


LemosSilve

    Então como saber qdo é meu professor ou minha professora?


ZClovisTub

    Como eu diferencio masculino de feminino. Se eu coloco no masculino, a resposta é no feminino, quando eu coloco no feminino a resposta e masculino.


GilmarAlve531529

    Deveria ter a opção de falar até ficar perfeito.


DaniBonai

    Precisa ajustar


marcamp69

    Um pequeno errado sinceramente pensando em sair !!! E continuar no BABEL


Evandro902390

    eu escrevi exatamente como a resposta e ele deu como errada


MariaLciaA985990

    Minha resposta está correta, pois não há marca de gênero para indicar que seria professora


juliodossajaju

    Para Nilson 26148, você digitou erradamente "whiteboard".


juliodossajaju

    Nilson você digitou erradamente "whiteboard".


Wilma19303

    Coloquei professora e deu errado. Como saber se é masculino ou feminino?


verafontes

    Eu coloquei professor e deu errado porquê?


Orlando24877

    Faltou adicionar a resposta no gênero masculino.


MAURAVALERIA

    porque professora esta errado?


PauloRocha180155

    kkkk. usei professor e me lasquei


aida69969

    Injusto perder ponto sem justificativa


cibele137426

    Pessoas muito difícil isso , não é a primeira vez que acontece comigo kkk


IvanCarlos962857

    Não se pode definir o gênero.


Marco568358

    Coloquei meu professor e deu errado!!!


FatimaWebe1

    Essa não entendi: onde está o gênero para estar errado professor???


AlbertCoelho

    Pus meu professor e deu errado... Concerta isso para gente ai Duolingo valeuu


HELIOANTNI1

    Por quê não posso usar o masculino?


PauloRober389674

    Quadro caucasiano. Kk


MarioVitor550767

    Como saber a resposta das perguntas feitas?


MariaJos398833

    Todos gostaríamos de saber

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.