1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "My teacher never uses the wh…

"My teacher never uses the whiteboard."

Tradução:Minha professora nunca usa o quadro branco.

March 7, 2019

13 Comentários


MarileaM.d1

Como ficaria meu professor ?? Ja que meu professor e Errado ??


franciscos851058

não ta errado não, precisa reportar para eles adicionarem essa tradução


YanTigerr

Coloquei professor e deu errado


am1016

Porque não pode ser meu professor


MarioVitor550767

Como saber a resposta das perguntas feitas?


Wilma19303

Coloquei professora e deu errado. Como saber se é masculino ou feminino?


verafontes

Eu coloquei professor e deu errado porquê?


Orlando24877

Faltou adicionar a resposta no gênero masculino.


MAURAVALERIA

porque professora esta errado?


JosiPiton

Coloquei no masculino, ta certo


PauloRober389674

Quadro caucasiano. Kk


MariaJos398833

Todos gostaríamos de saber

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.