1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Você está pronto para ir?"

"Você está pronto para ir?"

Tradução:Are you ready to go?

March 7, 2019

8 Comentários


Erika801963

Não entendo a diferença do Are you p Do you em interrogativa. Alguém sabe explicar, pfv?


gabriel99avila

Quando se tem o verbo to be (Ser ou Estar), no caso "are", não se usa o verbo auxiliar "Do". Sendo assim, a frase correta é: "Are you ready to go?"


Liloca864437

Por que não usa do?


henriquelira7

Quando se tem o verbo to be (no caso desse exemplo, "are"), não se usa "Do". Sendo assim, a frase correta é: "are you ready to go?"


PabloCruz4321

Do you ready to go ? Errado. Alguem sabe me explicar o pq ?


henriquelira7

"você está...?" == "are you...?", não "do you ...?"


ReginaldoS287141

You're ready to go (are you ready to go)


gan213849

Coloquei (do you) porque está errado?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.