1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "There is something on the fl…

"There is something on the floor."

Tradução:Há algo no chão.

March 8, 2019

7 Comentários


Picalove29

On the= em cima de.......


Paulo795050

Coloquei uma coisa e deram errado...assim não dá


HeroldPM

On the: sobre a superfície In the: no, dentro


daltonPere8

Qual a diferença entre there are e there is?


FelipeFide4

There are = plural There is = singular


Wilson230225

"No solo" não pode ????

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.