1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I've been to that place befo…

"I've been to that place before, but I can't remember the address."

Tradução:Eu estive nesse lugar antes, mas eu não consigo me lembrar do endereço.

March 8, 2019

4 Comentários


WarsawWill

Mais natural em inglês:
"I've been there before ..."

Não falamos de "that place" assim.


Fernando606164

"I've been to that place before but I can't remember the address."

Porque o TO antes do THAT? Alguma regra ou é porque deus quis?


PedroMonte710247

Consigo me?!?! Que português é este?


sandracama795238

Meu amigo inglês quer morrer com essas traduções.kkk

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.