1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They are not married."

"They are not married."

Tradução:Eles não são casados.

March 8, 2019

13 Comentários


Alicia558363

Nao da para entender poque eu ouvi marry e era marryed aff


HipoteticalAngel

Eu não consegui ouvir "are". Parece que falou muito rápido.


wagner.furlin

Exatamente porque o ARE se junta ao They na pronuncia... , desta forma o som fica semelhante ao Their... TheyARe not... quase desaparece...


LuscaGrass

Cara pesquina no youtube sobre as contracoes do ingles ex: he is = hes, we + are = were, they + are = theyre todas juntas soam um som completamente diferente quando estão juntas


RodrigoCho194393

Eu joguei elas e errei tb.. . Acho que quando de trata de cadados usa-se "Eles e nao Elas" pois se refere ao casal e nao a o gebero h ou M.... Sera isso?


Stuanny

Ser ou não ser, eis a questão. Eles\Elas não são/estão casada(os). Como saberei quando é "Eles" ou "Elas" ou "São" ou "Estão" ?


samila387161

Eu respondi eles não são casados e deu certo, depois respondi elas não são casadas e também deu certo.. também gostaria de saber


AndreiaMar116892

Birineu você não sabe nem eu kkkkk!!!


samila387161

Elas não são casadas


EdsonGomesJr-BRA

Porque naotpode ser e"elas"!?


SuvacoPE

Esse they e dose as vezes complica ja que quer dizer eles elas


Daniel_Goggins

Eu só consigo ouvir Their ao invés de They kk


wagner.furlin

Exatamente porque tem o ARE, desta forma o som fica semelhante ao Their... TheyARe not...

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.