1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Há assentos disponíveis, não…

"Há assentos disponíveis, não há?"

Tradução:There are seats available, aren't there?

March 8, 2019

3 Comentários


GabrielNen2

Por que se usa "seats available" em vez de "available seats"?


WarsawWill

Isso é uma exceção. Os adjetivos "available", "possible" e alguns outros podem ser usados em algo semelhante a uma oração relativa reducida:

"There are seats (that are) available"
- Há assentos (que são) disponíveis

"This is the only date (that is) possible"
- Esta é a única data (que é) possível

Nessa frase "available seats" soaria um pouco estranho.


TodGl

adjetivo depois do substantivo??

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora