1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Há assentos disponíveis, não…

"Há assentos disponíveis, não há?"

Tradução:There are seats available, aren't there?

March 8, 2019

8 Comentários


GabrielNen2

Por que se usa "seats available" em vez de "available seats"?


WarsawWill

Isso é uma exceção. Os adjetivos "available", "possible" e alguns outros podem ser usados em algo semelhante a uma oração relativa reducida:

"There are seats (that are) available"
- Há assentos (que são) disponíveis

"This is the only date (that is) possible"
- Esta é a única data (que é) possível

Nessa frase "available seats" soaria um pouco estranho.


Rob559148

Se não estou enganado, parece que falta um NOT nas opções desta questão (não foi aceito "n't" na minha resposta: "There are avaliable seats, aren't there?".


LourdinhaM9

Também notei isto. O Duolingo está colocando opção que não existe na resposta e por outro lado está correto também a contração.


Emmanuel596

UAI!!!

"Available" é um adjetivo. Então, deveria inverter a ordem!

Se há ou não uma exceção, o Duolingo, como ferramente educacional, deveria considerar a resposta, mas ensinar o aluno quanto às exceções!


TodGl

adjetivo depois do substantivo??


Jaisson266609

Porque não inverteu o verbo? "are there". Não é pergunta?


Vanessa.Somente

A minha resposta foi aceita: "There are available seats, aren't there?".

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.