1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Por que você reprovou na sua…

"Por que você reprovou na sua prova de química?"

Tradução:Why did you fail your chemistry exam?

March 8, 2019

9 Comentários


IzeneAssuncao

Why did you fail in your chemistry test? me deu como errado, porém 'teste' e 'exam' tem o mesmo significado.


WarsawWill

Provavelmente não se trata do "test" mas do "in". Geralmente "pass" e "fail" são tratados como verbos transitivos diretos, e usados sem preposição.

https://books.google.com/ngrams/graph?content=failed+the+exam%2Cfailed+in+the+exam&year_start=1960&year_end=2008&corpus=15


Ari.Nunes

I didn't understand your explanation.


Tahani-AlJamil

Lindo ele disse que a questao do erro dela foi por ela incluir on in e nao a questao de prova receber as duas traduçoes. Entendeu agora?


Myriam777906

O correto é dizer "você foi reprovado" em vez de "você reprovou". Quem reprova é o professor, o aluno é reprovado.


WalterJnio785417

I agree with you Myriam. Does Duolingo accept this translation "fui reprovado" ? Do you know to answer me about it?


Ari.Nunes

Para mim exam = test


willian41213

Por que bao aceita "why you failed your chemistry exam" ?


jef_lm

Porque tem que se usar o Did ao se fazer perguntas no passado.

São poucos os verbos que admitem interrogação sem o auxiliar...o verbo to be e o to have são exemplos dessa exceção.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora