1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Don't eat too many cookies!"

"Don't eat too many cookies!"

Tradução:Não coma biscoitos demais!

March 8, 2019

3 Comentários


AnaLiz43677

E porquê não pode ser "Não coma muito biscoitos"?


WarsawWill

Acho que seria "muitos biscoitos", que é de fato a tradução no Google. O Duo é um pouco inconsistente aqui: às vezes aceita "muitos" para "too many", às vezes não.

O importante é saber que em inglês há uma clara diferença entre "too many", que significa uma quantidade excessiva, e que é geralmente traduzido como "demais", e "a lot of", geralmente traduzido como "muitos", que simplesmente significa uma quantidade grande.

Mais aqui:
https://dicasdewill.blogspot.com/2018/08/comparando-very-e-lot-com-too-e-too-much.html


WalterJnio785417

Why I can't use "muitos" ? Please restart Histories for me!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.