1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "My friends did not believe m…

"My friends did not believe me."

Tradução:Meus amigos não acreditaram em mim.

March 8, 2019

15 Comentários


VeronicaRi938134

Só pode ser amigos falsos kkk


nandonves

É o que dá mentir tanto assim.


Doracy982062

" My friends ' eu posso traduzir como:"Minhas amigas " ou "Meus amigos ".Eu escrevi:Minhas amigas " e não foi aceito .Por que ?Obrigada


Doracy982062

Perdão ! eu fui averiguar com mais atenção e o meu erro foi no tempo do verbo.Obrigada


IsabelBela7

Me ensina usar did?


MsPemula

O did é o passado do verbo to do, que neste caso funciona como verbo auxiliar e nos ajuda a perceber que a pessoa está a falar de uma situação que já aconteceu. Ele normalmente é usado para negar o verbo principal ou para fazer perguntas.

Por exemplo:

I believed (eu acreditei) - é uma simples afirmação por isso não precisa de verbo auxiliar, porém se o objectivo for enfatizar a frase, ficaria: I did believe (que traduzindo seria algo proximo à "eu aceito que acreditei ")

I didn't believe (eu não acreditei) - o verbo principal é negado, por isso precisa de verbo auxiliar

Did I believe? (eu acreditei?) - questões normalmente começam com verbo auxiliar

Didn't I believe? (eu não acreditei?) - a regra continua sendo a mesma, por mais que a questão esteja na forma negativa

Espero ter ajudado!


SergioFern800696

Obrigado. Foi muito esclarecedor.


EldaSaraiv3

Falta de atenção. Believe- acreditar!


gisele2000

Amizade sincera é assim mesmo


NeiliC

Não consigo falar no áudio, assim que eu clico para falar já sai que está errado.


souseuproblema

Quem manda ri enquanto fala


CreusaBarb8

Eu estou sem áudio para as questões de ler a frase em inglês. É por isso que estou errando todas, porque não posso ler. Como faço para corrigir isso no Duolingo.


GinaldoCos1

acho que poderia ser aceito, acreditam ou acreditaram

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.