1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I stayed at that job for fou…

"I stayed at that job for four years."

Tradução:Eu fiquei naquele trabalho por quatro anos.

March 8, 2019

20 Comentários


Imaberger1960

Respondi certo mas o duolingo nao aceitou...


Douglas69048

Stay não é esperar? Fiquei não seria keeped ?


CM139960

Esperar é wait, stay significa ficar.


tlzgslv

eu permaneci naquele emprego por quatros anos. esse funciona acabei de testar.


Alberto225333

Porque "at that"?


dZDIWnJ6

Eu fiquei naquele trabalho quatro anos.


didio7

Rospondi certo e apareceu como errado


wellysonMelo

Eu fiquei naquele emprego por quatro anos. não foi aceito


Sara7fire

Queria saber quando usar "stayed" ou "did stay"


clarice324980

Mas tambem nao pode ser usado em frases afirmativas?


Picalove29

At that porque estão se referindo do lugar "job" o lugar onde ele trabalhou por 4 anitos. 22 /06/20


Picalove29

Para os que fazem confusão com o work e job. Utilizas o job para falares do lugar desse trabalho. Neste exemplo do duolingo, você pode concertar seu pensamento. 20/06 /20


PauloFelip54552

Respondi certo, mas o Duolingo não aceitou


Camargo340197

Qual é o problema? A resposta esta certa


JottaCe0_o

Eu escrevi: Eu não fiquei naquele emprego... e o Duolingo não aceitou


RodrigoP.F.

Dá para trocar: eu fiquei neste trabalho por quatro anos ou eu fiquei por quatro anos neste trabalho


MatheusAmarooo

"Eu fiquei naquele cargo ..." também funciona?


juanpablo.71

Escrevi correto e não está aceitando

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.