1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They should eat healthier fo…

"They should eat healthier food, shouldn't they?"

Tradução:Eles deveriam comer alimentos mais saudáveis, não deveriam?

March 8, 2019

5 Comentários


sabartth

"...healthier food" é plural, como seria o singular?


WarsawWill

Na frase inglesa, "food" está no singular, como é geralmente usado como um substantivo incontável.

https://books.google.com/ngrams/graph?content=food%2Cfoods&year_start=1960&year_end=2008&corpus=15


sabartth

Entendi! Não tem plural... Obrigado!


sabartth

Desculpe-me pir voltar ao assunto, mas uma palavra inglesa me "atropelou" durante a pesquisa: "foodstuff" (gêneros alimentícios, víveres). "Healthier foodstuff" poseria ser traduzido por "alimentos mais saudáveis"?


FernandoRi77781

Por que nao aceitou comida no lugar de alimentos ? Food nao é comida?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.