1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Chemistry is such a difficul…

"Chemistry is such a difficult subject!"

Tradução:Química é uma matéria tão difícil!

March 8, 2019

3 Comentários


JosueBarbo3

Acho que deveria aceitar: "Química é um assunto tão difícil."


acazevedom

"Química é uma matéria bem difícil" também utilizamos "bem" para indicar alguma intensidade. Ela está bem molhada, ele está bem forte, essa matéria é bem difícil etc...


josecastelluccio

Realmente, subject pode ser traduzido como assunto. DON'T CHANGE THE SUBJECT.( NÃO MUDE DE ASSUNTO). EM LIÇÕES ANTERIORES, JÁ APARECEU ESSA FRASE.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora