1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I printed the photo, but it'…

"I printed the photo, but it's not clear."

Tradução:Eu imprimi a foto, mas ela não está nítida.

March 8, 2019

6 Comentários


sandrareis383839

Não entendi,esta certa


carteira

Eu amo vocês da duolingo, porque vocês são tão coerentes! !!!!!!!! Pra não dizer o contrário!


LauroMelo1942

Em português, "mas ela não está nítida" ou "mas ela não é nítida" é a mesma coisa, o significado é o mesmo.


geraldofra437936

Eu escrevi igual, como na resposta,


geraldofra437936

As vezes mais mais comfunde do que explica


geraldofra437936

Eu escrevo de acordo com a resposta e da errado. Porcaria

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.