1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "My husband doesn't enjoy sho…

"My husband doesn't enjoy shopping."

Tradução:Meu marido não curte fazer compras.

March 8, 2019

10 Comentários


dZDIWnJ6

meu marido não gosta de fazer compras. acabem com o curte. não faz sentido


MatheusAlv575715

nessa frase eu poderia trocar "enjoy" por "like" e teria o mesmo significado?


Marino333907

Mais cuidade gente!!! Não há doesn't na frase e sim, does n't, separados. Ai vocês colocam erro, quando colocamos does n't.


joaocarlos504502

Esposo e marido não são a mesma coisa????


WillSilva153851

São sim, pode usar o que você achar mais natural pra você


cleusa758086

Qual a diferença de esposo e marido?


conqueror850799

Nessa frase tbm tem (does) ou seja, um verbo e logo vemos o (enjoy) segundo verbo referente ao mesmo substantivo... Nas oytras frases o segundo verbo veio com o (to) oi com (ing) pq nessa não veio com um dos dois? Seria pq o (does) esta no negativo?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora