1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Anna sempre vai nadar conosc…

"Anna sempre vai nadar conosco."

Tradução:Anna always goes swimming with us.

March 8, 2019

9 Comentários


Jhonatta.pas

Alguém saberia me dizer o porquê de "Anna always goes to swim with us" estar errado?


TheGoodJanet

Sim, porque se tratando de uma atividade, usamos verbo na forma de ing para informar que se trata de um substantivo. Você deveria ter colocado swimming porque se trata da atividade realizada de nadar que é um substantivo neste caso.


siinho

Descordo Por que ela não está executando a atividade naquele momento, A narradora fez um comentario de algo do passado


fabiosillva

A minha duvida aqui é Por quê do with us. Só Us nao seria o suficiente?


Vinicirilo

Swimming us = nos nadar (nadar a gente)... Mas n somos agua para poder nadar a gente


Thiago385717

Aqui caberia o "be going to"? Essas frases "João vai..." ""Ela vai..." me confundem


Caioraposaum

A minha resposta foi idêntica a do corretor mas foi considerada errada!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.