1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Monica normalmente vai corre…

"Monica normalmente vai correr conosco."

Tradução:Monica usually goes running with us.

March 8, 2019

15 Comentários


Polotech

"Goes to run with us" não estaria certo também?


alexandra231037

Tambem acho que está correto, alguém poderia tirar esta duvida? por gentileza


JosJderDan

Gente, é preciso conhecer as listas de verbos que aceitam somente a partícula "TO" após eles, ou aceitam só o "ING", ou aceitam as duas formas.

Yemos que estudar e memorizar.


JosJderDan

Já vimos que APÓS os verbos modais não se usa o "TO".

Ex.: You should work today. (Você deveria trabalhar hoje)

Já memorizamos os modais? Eu estou tentando.


JosJderDan

"Us" faz parte dos Object Pronouns (me, you, him/her/it, US, you, them).

Sua pergunta: "Ele é o nós?" - Seria o nós OBLÍQUO.

Ex.: She likes US (Ela gosta de NÓS)


JosJderDan
  • corrigindo: "nos"

Joanderson100266

Poderia trocar o 'goes' pelo 'will'?


YasmimChyr

tbm queria saber


Jennifer406334

O "us" é o nós usado no fim da frase?


Murilo_de_Souza

Running a company is fun!


Murilo_de_Souza

Administrar uma empresa é divertido


Vinicirilo

Estamos falando de monica. E mônica é she


Eduardo655411

A resposta estava sempre errada até que resolvi colocar o ponto final. Resposta aceita.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.